Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2015 - 08:12

"Totem anticelular" entra na lista das 10 tendências de consumo na América Latina

Criado pela Lew’Lara\TBWA, case é eleito na categoria "Onlife Service" pelo site internacional Trend Watching e, no Brasil, é nomeado como uma das melhores idéias para 2015 pela Folha de S.Paulo.

O “Totem anticelular”, criado pela agência Lew’Lara\TBWA, foi eleito como uma das 10 tendências de consumo para 2015 da América Latina de acordo com o boletim da Trend Watching (www.trendwatching.com). O case, lançado em agosto de 2014, foi selecionado na categoria "Onlife Service", que aborda a importância das marcas ajudarem os consumidores a usar a tecnologia de forma segura, saudável e mais produtiva. No Brasil, o totem também ganhou destaque ao entrar na lista “8 Ideias para 2015”, pela Folha de S. Paulo.

O totem visa tornar reuniões mais produtivas e alertar sobre a utilização do aparelho de forma inadequada durante o expediente. Os profissionais são encorajados a deixar seus celulares do lado de fora das salas, para que não haja distração. Caso ligações importantes cheguem durante o encontro, a recepcionista da agência anota os recados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira