Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2015 - 07:34

Em parceria com a P&G, MTV produz conteúdo customizado voltado para jovens mulheres


Batizados de “MTV Grrrl Power”, filmes vão ocupar intervalos do canal e contam a história de três amigas que encaram desafios e aventuras. Sky Canal 86; Claro TV Canal 29; Net Canal 121; Vivo TV Canal 103/556 E OI TV Canal 132.

São Paulo – Em uma nova parceria – desta vez, com a P&G – a MTV produz e apresenta um conteúdo customizado focado no público jovem feminino. Batizada de “MTV Grrrl Power”, a sequência de três filmes de 60” ocupará os intervalos da programação do canal: o primeiro deles já está no ar, e os seguintes serão exibidos ao longo de 2015. Clique aqui para assistir à primeira peça.

O projeto foi desenvolvido e executado pelos departamentos de LABS (Latin America Brand Solutions) e Creative da MTV e Leo Burnett Tailor Made, numa parceria entre o canal e a marca de absorventes Always, de propriedade da P&G. Filmadas na cidade de Brotas, no interior do estado de São Paulo, as três cápsulas contam a história de três amigas que saem da cidade grande e seguem para uma aventura no interior. Nessa viagem, as protagonistas superam com alegria e naturalidade os desafios que encontram em seus caminhos, como praticar rafting em corredeiras e fazer uma trilha de bike.

“Trouxemos o conceito criativo de Always para dentro da MTV e utilizamos a linguagem jovem e moderna do canal para falarmos diretamente com o nosso público, através da criação de conteúdo customizado para a marca” - diz Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales da Viacom Brasil.

Recheada de belas paisagens, as cápsulas reforçam justamente o conceito Grrrl Power, mostrando jovens mulheres independentes que encaram e superam os desafios da vida com confiança.

Seguindo este mesmo conceito e utilizando as mesmas locações também foram produzidos, exclusivamente para a marca, um filme de 60” e uma redução de 15”.

Cliente: P&G | Produto: Always | Agência: Leo Burnett Tailor Made | Atendimento Agência: Pablo Arteaga, Isabel Coletta, Bruna Baldin e Rebecca Kelch | Mídia: Fernando Sales, Ana Claudia Rosati, Gabriel Andrade, Sidney Rocha e Leticia Ruston | Atendimento Viacom: Ari Martire, Thatiana Rodrigues, Felipe Reis Sanchez e Vinícius Ferrante | Criativos Viacom: Edson Fukuda e Fernanda Surjus | Produtora: Malabar Filmes |Áudio: Mandril Áudio | Diretor: Danilo Marques | Atendimento: Alexandre Secco | Produção Executiva: Albert Klinke | Coordenação de produção: Gustavo Michelin | Coordenação de pós produção: Denise Rosa | Supervisão de VFX: Bira Lavor | Montagem: Thaís Bologna, Gustavo Schrank, Arthur Carvalho | Finalização: Gustavo Schrank, André Reis, Felipe de Luca.

A MTV tem a missão de entreter, inspirar e celebrar a vida dos jovens, sendo a parceira número 1 para quem deseja conectar-se a eles. O canal cria, influencia e reflete a cultura pop através da música e de todos os assuntos relevantes para os jovens. No Brasil – onde a produção local é a segunda maior da marca em todo o mundo – a MTV busca proporcionar experiências significativas ao seu público. Sua programação é variada e multiconectada, seja na TV, no universo digital ou nos eventos que promove. Fazem parte da grade da MTV no Brasil produções locais como ”Adotada” e “MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva”, reality shows, séries e videoclipes em faixas musicais temáticas, como “MTV Wake Up Hits” e “Playlist MTV: Brasileira”, entre outras. Também fazem parte da sua programação local sucessos do portfólio da MTV Internacional, como “Catfish”. Mega shows, como o MTV World Stage, transmitido em todos os territórios onde a MTV está presente, também são destaques no canal que, no Brasil, ainda transmite ao vivo premiações mundialmente reconhecidas promovidas pela marca, como MTV Video Music Awards, MTV EMA – a maior franquia musical do canal - e MTV Movie Awards.

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, mtv.com.br, mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com,mtv.ca e nickcanada.com, mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira