Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2015 - 07:30

Gillette coloca Messi para enfrentar sol, chuva e neve para testar o barbear rente e sem irritação de MACH3 Sensitive


Estrela de do FC Barcelona enfrenta chuva, umidade, vento frio, neve e muito mais antes de se barbear, mostrando como Mach3 Sensitive consegue um barbear mais rente com menos irritação, quaisquer que sejam as condições enfrentadas.

São Paulo - Gillette® [NYSE: PG] leva seu aparelho de barbear MACH3 Sensitive com Tecnologia Skin Protection para o teste final com a estrela de futebol do FC Barcelona, Leo Messi, um homem que enfrenta condições extremas dentro e fora de campo. A cada temporada, Messi joga mais de 50 partidas em três continentes, enfrentando 14 mudanças climáticas. Condições adversas podem custar caro à pele e ao barbear; dois em cada cinco homens culpam o clima pela sensibilidade elevada da pele.[1] Para testar o aparelho MACH3 Sensitive, Gillette colocou o rosto de Messi em um cubo climático de vidro e submeteu a pele do jogador a simulações com alguns dos elementos mais severos da natureza, incluindo chuva, umidade e sol, bem como outras condições que ele normalmente enfrentaria, como impacto no gramado e flashes de câmeras. Depois de tudo isso, Gillette pediu para Messi se barbear usando Gillette MACH3 Sensitive. Quaisquer que sejam as condições enfrentadas, a Tecnologia Skin Protection de Gillette MACH3 Sensitive, não disponível em qualquer descartável, permite um barbear mais rente* com menos irritação, mesmo em peles sensíveis.

Durante a temporada de jogos, a pele de Messi enfrenta situações diárias de irritação. Por exemplo, mais de duas mil horas de sol, neve congelante de até 22 centímetros, vento cortante de -2º C, chuva forte de até 59 milímetros, impacto no gramado de 314,9 newtons de força e mais de 33.000 flashes de câmeras .

“A verdade é que durante uma temporada estou sempre exposto a várias condições extremas como chuva, muito frio, calor, vento, etc., e tudo isso pode afetar minha pele… mas tenho a sorte de contar com a tecnologia de Gillette MACH3, que me protege contra a irritação, quaisquer que sejam as condições que eu tenha que enfrentar”, explica Leo Messi.

Gillette MACH3 Sensitive com a Tecnologia Skin Protection tem fitas lubrificantes avançadas - não disponíveis em qualquer aparelho descartável - que liberam lubrificantes aos poucos durante o barbear para um deslizar mais prolongado.

O aparelho de três lâminas também oferece um Sistema de Controle de Pressão, que inclui:

1) Cabeça Móvel Frontal para melhor adaptação da lâmina aos contornos do rosto durante o barbear;

2) Lâminas Montadas Sobre Molas independentes que se ajustam aos diferentes níveis de pressão e variações da pele durante o barbear;

Com esses recursos chave, Gillette MACH3 Sensitive oferece um melhor barbear para contornar a irritação e a sensibilidade.

“Leo Messi enfrenta condições difíceis dentro e fora de campo, mas muitas pessoas não percebem a irritação que essas condições podem causar à pele, principalmente quando ele precisa se barbear depois de tudo isso e ainda surgir com boa aparência diante das câmeras”, explica o Gerente de Gillette para a América Latina, Daniel Ordonez.

Com criação da Grey Nova York, a produção de ‘Cubo: a experiência’ consumiu cinco meses e envolveu uma equipe de 45 pessoas. Os fãs também podem ver o making of do vídeo que mostra os bastidores da gravação em: [https://www.youtube.com/watch?v=8Jp8vm5ugtQ].

As pessoas que quiserem passar pela mesma experiência de Messi no vídeo podem acessar [https://www.youtube.com/watch?v=NFodzUAYtS4]. Usando a tecnologia inovadora de gravação de som binaural, Gillette foi capaz de recriar com precisão a experiência física de colocar a cabeça dentro da câmara climática. Se por um lado uma gravação padrão apenas conseguiria recriar os sons básicos das condições produzidas na caixa, a tecnologia binaural utiliza as vibrações das ondas sonoras para recriar a real sensação das condições no rosto no usuário, ressaltando as dificuldades enfrentadas por Messi, bem como o barbear superior de Gillette MACH3 Sensitive (vs. descartáveis), reduzindo a sensação de irritação.[2] .

Perfil da Gillette - Há mais de 110 anos Gillette entrega tecnologia de alta precisão e produtos de desempenho inigualável - melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. Do barbear e depilação corporal a cuidados com a pele e proteção contra o suor, Gillette oferece uma ampla variedade de produtos incluindo aparelhos de barbear, produtos pré-barba (géis, espumas e cremes), cuidados com a pele, pós-barba, antitranspirantes, desodorantes e sabões corporais.[www.gillette.com].

Procter & Gamble - A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. Possui um dos portfólios mais fortes de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Duracell®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks®, Wella® e Whisper®. A comunidade P&G dispõe de operações em aproximadamente 70 países. [http://www.pg.co]m.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira