Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2015 - 06:56

Gabriel Medina agita corredores e entrega premiação da Gillette Body Running Experience


Atual campeão mundial de surfe foi a grande atração da primeira corrida de rua organizada pela marca no Brasil, realizada nesse sábado, no Rio de Janeiro.

São Paulo – Gillette, marca líder em lâminas no Brasil e sempre disposta a continuar oferecendo o melhor para o homem, realizou nesse sábado, no Rio de Janeiro, a Gillette Body Running Experience, primeira corrida de rua organizada pela marca no Brasil. E, para agitar os corredores e entregar a premiação, convidou o campeão mundial de surfe e embaixador de Gillette Body, Gabriel Medina.

Realizada à beira mar na Reserva do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, a Gillette Body Running Experience contou com a participação de 3.300 corredores, que puderam escolher entre o percurso de 5K ou 10K. Ao longo de toda a corrida, DJs agitaram e clima e tornaram a experiência ainda mais bacana para os participantes.

Mas a visita mais aguardada do dia foi a de Gabriel Medina, campeão mundial de Surfe e embaixador de Gillette Body, primeiro aparelho criado especialmente para a superfície do corpo masculino. O surfista participou do aquecimento da corrida, que foi comandado pela equipe do Mahamudra Brasil – grupo especializado em atividades físicas –, incentivando os corredores antes do ínicio da prova. Ao final, ainda entregou um kit de Gillette aos primeiros colocados das categorias 5K e 10K, tanto no masculino como no feminino.

“Queria agradecer a presença e o carinho de todos, e espero que todos continuem sempre se dedicando, se preparando e buscando realizar atividades físicas, o que é muito importante para a saúde, seja você um atleta ou não”, declarou Medina. “Eu amo o Rio de Janeiro, adoro o Recreio e espero que todos aproveitem a corrida à beira desse mar maravilhoso e mostrem que estão preparados pra valer”.

Principal ídolo da nova geração do surfe brasileiro, Medina é adepto da remoção dos pelos do corpo e adota esse visual em seu estilo de vida. A confiança, precisão e performance que demonstra nas ondas estão totalmente linkadas às principais características da marca, e justamente por esses atributos – e também pelo seu estilo de vida – o surfista é o embaixador principal de Gillette Body.

A escolha do atleta como embaixador do novo Gillette Body no Brasil ainda se dá pelo fato de que a marca acredita na associação entre o surfe, um dos esportes que mais cresce no país, e a tendência da remoção dos pelos do corpo masculino. O estilo de vida saudável e ativo dos adeptos da remoção de pelos, como mostra nossas pesquisas, se encaixa perfeitamente no modo como o surfe atinge a vida de seus praticantes e admiradores.

“Além do surfe, esporte que já temos nos associado bastante através do patrocínio ao Gabriel Medina, Gillette entra de vez agora também no mundo da corrida e também da música. Ficamos muito orgulhosos de estar realizando a primeira Gillette Body Running Experience no Brasil, principalmente por saber que estamos proporcionando às pessoas a chance de se exercitar ao ar livre, desenvolver uma atividade física e cuidar da saúde”, declarou Thiago Icassati, diretor de marketing de Gillette.

Outras características incluem: .Cabeça móvel que se adapta facilmente aos contornos do corpo.

. Disponível na versão Recarregavel.

Os acessórios são: .Cartuchos de substituição: o novo aparelho Gillette Body inclui dois e quatro cartuchos de substituição compatíveis com todos os cabos do MACH3 e do Gillette Body.

Preço de venda: o novo aparelho Gillette Body tem um preço estimado de R$ 15,90**. Os pacotes com cartuchos de subtituição com dois e quatro cargas também se encontram à venda pelo valor estimado de R$16,90** e R$ 26,90**, respectivamente.

. *Em comparação com o Prestobarba Ultragrip |**O preço estimado de venda ficará a critério do revendedor.

Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Procter & Gamble -A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo.[www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira