Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2015 - 07:11

Ginga conquista seu primeiro cliente de 2015 agência assume a conta digital da marca Nutry

A Ginga Digital Marketing Strategists – agência que combina planejamento, criatividade e tecnologia – inicia 2015 com conta nova na carteira. É a Nutry, pioneira, desde 1992, na fabricação da barrinha de cereal no País. Em concorrência realizada com seis agências de São Paulo e Curitiba, a Ginga foi escolhida para organizar os canais de comunicação da empresa no ambiente digital, fortalecer a marca no mercado e ampliar e aperfeiçoar seu relacionamento com os consumidores.

De acordo com Rodrigo Mazuchowski, superintendente de marketing de Nutry, “escolhemos a Ginga porque a agência demonstrou ser mais que apenas um fornecedor. No processo concorrencial ficou claro que será um verdadeiro parceiro de negócios de Nutry. Além de demonstrar plena capacidade técnica e criativa, envolveu-se no entendimento de nosso mercado e em nossas necessidades”.

Para Pedro Del Priore, CEO da agência, “ganhar a concorrência mostra que nossa proposta de trabalhar realmente em conjunto com as equipes dos clientes, para fortalecer suas marcas, produtos e o relacionamento com os consumidores está no caminho certo”. Para ele, “conseguimos mostrar que a comunicação hoje precisa de atenção e pensamento estratégico diretamente com o negócio do cliente”.

O trabalho que a Ginga vai desenvolver para a Nutry inclui um planejamento anual de comunicação, com pesquisa de mercado, campanhas em canais digitais, criação e gestão de touch points e a gestão de redes sociais. Para desenvolver o plano, a agência vai envolver diretamente oito profissionais das áreas de Tecnologia, Planejamento Estratégico, Redes Sociais/Conteúdo, Mídia, Criação e Gestão.

Nutry - Marca paranaense de alimentos, além das barras de cereais, pioneiras e presentes há 20 anos no mercado brasileiro, Nutry disponibiliza uma variedade de produtos que confirmam seu posicionamento: ofertar uma família de produtos que equilibram sabor, saudabilidade e praticidade. Hoje, a Nutry é a marca da barra de cereal mais lembrada, mais considerada na hora da compra e a preferida de 49% dos consumidores no Brasil. Está presente nas categorias barras de cereais, barras de frutas, barras recheadas, cereais matinais, aveias e flocos de cereais.

Ginga - Agência especializada, desde sua fundação em 2007, em inteligência estratégica e criativa voltada para a inclusão e operação das marcas no ambiente digital, a Ginga conta hoje com uma equipe de profissionais trabalhando nas áreas de planejamento estratégico, criação, user experience, tecnologia, mobile, redes sociais, conteúdo, mídia e mídia de performance.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira