Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2015 - 07:27

Polvo desenvolve campanha de verão da Prata Fina


Desenvolvida pela Polvo, a campanha de verão da Prata Fina, além de apresentar a linha de anéis 2015, marca um novo norte na comunicação da maior rede de joalheria especializada em prata do país. O conceito “Domine”, aplicado nas peças, foi inspirado numa tendência mundial, a do empoderamento da mulher. "Uma marca essencialmente feminina tem a obrigação de fomentar em suas iniciativas esse sentimento nos aspectos profissional, estético e comportamental. E é isso que a Prata Fina começa a fazer neste ano", comenta Carla Del Valle, diretora da Polvo.

De acordo com Carla, a campanha quer tocar todas as mulheres, independente de estilo. “Pode soar pretensioso, mas na verdade é o contrário disso. Queremos mudar uma forma de pensar e essa é a missão da propaganda, que tem o mesmo valor que vender o produto ou serviço do cliente de forma ética e sincera. Queremos ser a marca da mulher que acredita em si: quem não quer acreditar em si mesma?”, conclui.

As peças já estão sendo veiculadas em revistas femininas de circulação nacional e regional, bem na mídia outdoor na região Sul e interior de São Paulo, na comunicação interna das lojas e na web (loja virtual, anúncios display do Google e redes sociais).

Agência: Polvo | Anunciante: Prata Fina | Campanha: Verão 2015 | Direção de Criação: Carla Del Valle | Redação: Gabriela Mateos | Direção de Arte: Marcos Coqs |Atendimento: Luciano Campagnoli | Mídia: Rilza Silva | Fotografia: Ziviani | Maquiagem e cabelo: Leticia Dubinski | Produção: Lidia Kemper | Assistente de Fotografia: Ederlei Alcantara | Tratamento de imagens: Paulo Almeida | Modelo: Najara Ascencio | Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda,?

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira