Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2015 - 07:27

Garnier anuncia Tatá Werneck como porta-voz de Nutrisse Creme


Primeira campanha com a atriz para a marca tem criação da Publicis Brasil/Rio.

Tatá Werneck chegou como um furacão à TV brasileira, arrebatando público e crítica em seu primeiro papel de grande projeção, a Valdirene, da novela Amor à Vida. O carisma, a confiança e a espontaneidade de Tatá a elevaram ao posto de estrela nacional, tornando-a um ícone de talento para os brasileiros. Essa combinação de atributos seduziu Garnier, que tem a honra de anunciá-la como a nova porta-voz de Nutrisse Creme.

“Tatá é uma mulher com forte personalidade e muito carisma, que fascina a todos por onde quer que passe. Ela é a perfeita combinação entre espontaneidade e sinceridade, inteligência e credibilidade, e representa com maestria os valores de Garnier: alegria, irreverência, proximidade, alto-astral e beleza. Para nós, é uma honra anunciá-la como a nova porta-voz da marca no Brasil”, declara Damien Bertrand, diretor-geral da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal Brasil.

“Eu me sinto absolutamente honrada e realizada, porque desde criança, quando me imaginava como atriz, sempre me via fazendo aquela clássica jogada de cabelo e representando uma marca de beleza forte como Garnier. Eu sou fã e consumidora assídua dos produtos, e ser escolhida como porta-voz por uma empresa como a L’Oréal é realmente uma alegria muito grande”, afirma Tatá.

Na relação com o cabelo, Tatá é rígida: “Eu AMO meu cabelo, sou louca por ele. Eu nunca tinha feito nada — química, coloração, alisamento. A primeira mudança maior aconteceu agora. É difícil hoje em dia uma mulher levar 30 anos para mudar os cabelos, né? Mas demorei tanto tempo porque precisava de um produto em que confiasse. E eu amei o resultado”, conta Tatá, referindo-se à coloração feita com Nutrisse Creme.

Campanha – Como porta-voz de Nutrisse Creme, Tatá Werneck estrelará toda a campanha do relançamento da marca com um discurso sincero e próximo à consumidora. Ela também batizará a nuance 53 Castanho Tatá, e seu rosto estará estampado na caixinha da coloração. Já o filme de veiculação nacional criado pela Publicis Brasil/Rio e entrou no ar no dia 26 de janeiro(segunda-feira). A iniciativa conta ainda com material de PDV e estratégia digital.

A nova campanha explora exatamente a dualidade de uma comediante não brincar na hora de escolher a sua coloração. “Tatá é real, fala o que pensa, e isso faz com que as outras mulheres se reconheçam nela e sintam mais confiança na sua escolha. E confiança é fundamental para coloração", comenta Dani Ribeiro, diretora de criação da Publicis Brasil.

A criação da campanha é de Erika Faria, Gustavo Bittencourt, Marie Julie Gerbauld e Daniela Ribeiro, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues. A produtora é a Paranoid.

. Filme.: Cliente: Garnier | Produto: Nutrisse Creme | Agência: Publicis Brasil/Rio | Título: Não Brinco | Direção de criação: Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues | Direção de arte: Gustavo Bittencourt e Marie Julie Gerbauld | Redação: Erika Faria e Daniela Ribeiro | Atendimento: Laurence Neveu, Eudes Jover, Mariana D'Agua | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia: Joana Uchoa, Marcio Marchiori | Tráfego: Leandro Azevedo | RTVC: Rodolpho Donato | Art Buyer: Nicole Thedin | Produtora: Paranoid | Direção do filme: Paulo Vainer | Direção de fotografia: Paulo Vainer | Pós-Produção: Clan VFX | Finalização: Clan VFX | Produtora de áudio: Timbre | Aprovação do cliente: Damien Bertrand, Catia Martins, Florence Apchie, Arnaud Mesange, Adriana Garcia e Suzana Rodrigues.

Foto.: Cliente: Garnier | Produto: Nutrisse Creme | Agência: Publicis Brasil/Rio | Título: Não Brinco | Direção de criação: Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues | Direção de arte: Gustavo Bittencourt e Marie Julie Gerbauld | Redação: Erika Faria e Daniela Ribeiro | Atendimento: Laurence Neveu, Eudes Jover, Mariana D'Agua | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia: Joana Uchoa, Marcio Marchiori | Tráfego: Leandro Azevedo | RTVC: Rodolpho Donato |Art Buyer: Nicole Thedin | Fotógrafo: Paulo Vainer | Pós-Produção: P2P | Finalização: Marcello Pignataro | Aprovação do cliente: Damien Bertrand, Catia Martins, Florence Apchie, Arnaud Mesange, Adriana Garcia e Suzana Rodrigues.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira