Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2008 - 10:20

Bon Grillê dá ingressos para o Wet’n Wild

A Rede Bon Grillê, pioneira e líder de mercado no sistema de grelhados com três acompanhamentos, lança a promoção “Ingresso Grátis para o Parque Aquático Wet´n Wild”, em parceria com a Ambev/Pepsico.

Consumindo a partir de R$ 40,00, que incluem duas latas do novo Lipton Chá Verde nas lojas participantes da promoção da Rede Bon Grillê, o cliente ganha um ingresso para o Parque Aquático Wet’n Wild, válido até o dia 05 de março de 2008 ou enquanto durar o estoque. “A iniciativa tem por objetivo presentear os consumidores da Rede Bon Grillê e conquistar novos clientes através da degustação do cardápio que oferece mais de 20 mil combinações de grelhados com três acompanhamentos, massas, risotos e saladas”, explica Maria Odete Alves, Gerente de Marketing da Rede.

A promoção, que abre o calendário de Ações de Marketing da Rede Bon Grillê de 2008, está presente nos seguintes shoppings: ABC Mappin (Santo André), ABC Plaza (Santo André), Alphaville, Anália Franco, Center 3, Center Norte, D&D, Dom Pedro (Campinas), Frei Caneca, Higienópolis, Ibirapuera, Iguatemi SP, Internacional Guarulhos, Jardim Sul, Market Place, Morumbi, Paulista, Plaza Sul, PraiaMar (Santos), Metro Santa Cruz, SP Market, Villa Lobos e West Plaza.

Perfil da Rede Bon Grillê - Criada em 1994, a Rede Bon Grillê lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora. Com a saturação do mercado de fast food, apresenta-se como a solução para quem alia um estilo de vida saudável à praticidade do dia-a-dia. É pioneira no sistema de grelhados com três acompanhamentos com produtos de altíssima qualidade. A Rede conta com 52 lojas, distribuídas por 11 estados brasileiros, incluindo as lojas sazonais em Campos do Jordão, Guarujá, Barretos, Expo Zebu e o Carnaval de São Paulo. | www.bongrille.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira