Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2015 - 07:27

Orlando City Soccer cria área de desenvolvimento de negócios e contrata executivos

Estreante na MLS quer ampliar sua presença global e traz para o time veteranos do Marketing Esportivo.

O Orlando City Soccer anuncia a chegada de mais dois reforços fora do campo. Fred Pollastri e Diogo Kotscho chegam para assumirem como sênior vice-presidente e diretor de Desenvolvimento de Negócios, respectivamente.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de marketing esportivo, Fred Pollastri, 39, é advogado formado pela PUC-Rio. Especialista em criar planos estratégicos para empresas/marcas que pretendem usar a plataforma do esporte para o seu posicionamento, relacionamento interno, com consumidor, trade e vendas. Na sua formação passou pelo departamento Jurídico do Flamengo e como gestor de agência de marketing esportivo parceira da Seleção Brasileira de Futebol/CBF. Trabalhou ativamente em três Copas do Mundo FIFA, três Copas das Confederações, três Copas Américas e nos Jogos Olímpicos de Londres. Como sócio e vice-presidente da Octagon Brasil, foi responsável pelas áreas financeira, administrativa e no desenvolvimento de novos negócios. Ajudou a agência a crescer quase 900% em faturamento bruto e mais de 500% em receita líquida, bem como a posicionar a empresa como líder de mercado no Brasil.

O jornalista Diogo Kotscho, 38, trabalhou nas maiores agências de relações públicas do Brasil, foi responsável pela comunicação e contratos de patrocínio de estrelas como Roberto Carlos, Cafú, Paulo Henrique Ganso e Kaká, com quem atuou como porta-voz desde 2002. Especialista em gestão de atletas de alto nível, elaboração de projetos de comunicação corporativa no esporte e desenvolvimento de novos produtos de marketing e negócios, Kotscho tem experiência de quatro Copas do Mundo FIFA, quatro Copas das Confederações, duas Copas Américas e duas temporadas de F1. O executivo deixa a diretoria de comunicação da Octagon Sports Marketing na América Latina, onde atuou nos últimos quatro anos, para assumir o novo desafio.

A área de Desenvolvimento de Negócios do Orlando City Soccer será responsável pelos novos empreendimentos do clube e do uso de sua marca em projetos nos Estados Unidos e globalmente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira