Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Campanha Prev Jovem da Brasesco Vida e Previdência ganha Prêmio Best Marketing 2006

O prêmio será entregue no dia 1º de dezembro, em São Paulo. Este é o quarto reconhecimento que a Campanha Prev Jovem obtém do mercado.

A Campanha Prev Jovem, produto da Bradesco Vida e Previdência voltado para o público infanto-juvenil, obteve mais um prêmio: a comissão julgadora do Marketing Best escolheu o case como um dos grandes vencedores em 2006. O Prêmio, uma iniciativa da editora Referência, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP) e MadiaMundoMarketing, visa homenagear as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços.

A campanha Prev Jovem, que já está em sua quinta edição, tem como objetivo divulgar este produto de previdência junto ao pais ou responsáveis interessados em iniciar desde cedo o planejamento do futuro de crianças e adolescentes. Atualmente, a Bradesco Vida e Previdência detém cerca de 20% de participação no mercado de planos para menores, contando com cerca de 150 mil clientes neste produto e mais de R$ 800 milhões em sua Carteira de Investimentos.

Além do Marketing Best, a Campanha de 2005 também conquistou outros prêmios, como: Prêmio CVG RJ - categoria Propaganda e Marketing; Marketing 10; e Prêmio Gaivota de Ouro - Melhor campanha de Marketing de produto.

A solenidade de entrega do Prêmio Marketing Best 2006 acontecerá em 01 de dezembro, na Via Funchal - SP. Após a solenidade de entrega dos prêmios, os convidados assistirão ao show da banda Titãs da Turnê MTV ao Vivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira