Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2015 - 08:06

Agência Jüssi incrementa vendas de portal Bololô em 11,69% em apenas uma semana

Entre os resultados, estão também o crescimento de visitas no site, da duração do tempo de navegação do usuário e no preço médio dos pedidos.

Após um estudo de usabilidade, a agência Jüssi acaba de finalizar a reformulação da loja virtual de artigos para casa, Bololô. Em apenas uma semana, as mudanças propostas pela agência já resultaram em um crescimento de 11,69% nas vendas. Entre as novidades do novo site estão um design mais sofisticado, clean e intuitivo, o posicionamento estratégico do ícone de busca, fotos ambientadas para gerar maior proximidade do usuário e um chat direto com o atendimento da loja, entre outras (veja o infográfico).

Segundo o anunciante, o maior desafio enfrentado pelo portal nos últimos meses era o de otimizar o tempo de carregamento, fator fundamental para quem navega na web em busca de um produto. No novo site, a Jüssi trabalhou nesse quesito e alcançou uma queda de 17,78% no tempo de carregamento das páginas. Os resultados ainda apontam um aumento de 48,94% de visitas na home, de 39,15% na visualização das páginas internas, de 11,69% na duração do tempo de navegação no portal e de 2,58% no preço médio do pedido.

“A nossa parceria com a Jüssi está caminhando para o 4º semestre de trabalho duro e recompensador para ambos os lados. Estamos acompanhando o crescimento mútuo das nossas empresas e esperamos que esses resultados positivos apurados na virada do projeto possam pavimentar um novo caminho ainda mais exitoso para 2015”, comenta Renê Aguilera, sócio e diretor do portal Bololô.

Perfil - A Jüssi é uma agência de inteligência digital e de performance, focada na geração de negócios no ambiente online para seus clientes. Entre suas especialidades, estão estratégias de otimização de anúncios e presença digital, criação de campanhas publicitárias de mídia online, a otimização de websites com o foco no aumento das vendas e a compra de mídia programática para marcas como Allianz Assistance, Claro TV, L'Occitane en Provence e Decathlon. Entre seus clientes estão ainda Portal Terra, LinkedIn, Google e Whirlpool. Fundada em 2010 por Henrique Russowsky (ex-Google), a Jüssi tem também como sócios Xavier Penat, francês que foi um dos donos da NetBooster, maior agência independente de mídia digital da Europa, e Marcos Del Valle, mexicano, cientista da computação, que trabalhou em empresas como Konami Mobile e Permission Data - ambas nos Estados Unidos - e também na Accenture, no Brasil, por cinco anos. Hoje com 120 funcionários, a agência cresce a uma taxa superior a 100% ao ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira