Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2015 - 08:17

Latin Promo agora é Nosotros Live Marketing


Agência lança nova marca no mercado e promete adicionar temperos para emocionar ainda mais seus clientes.

Experiência e ousadia são os principais ingredientes do Live Marketing. A Nosotros surge com o objetivo de compartilhar emoções e apimentar ainda mais o mercado, com uma mistura de culturas, ideias e clientes satisfeitos. Com personalidade, a agência se renovou, a partir da antiga Latin Promo, e lançou a nova marca em coquetel, na noite do último dia 29 de janeiro(sexta-feira), para representar com coragem e inovação a mistura que o mercado precisa.

Os sócios Carlos Galvão, Matheus Vianna, Daniel Braga e Romualdo Lopes lançaram oficialmente a Nosotros para mais de 250 pessoas no Café da Torre de TV, no centro de Brasília, durante a noite do último dia 29.

Matheus Vianna é um dos sócios e diretor-geral da Nosotros, e garantiu que o mercado tem muito a amadurecer. Segundo ele, a empresa observou aí uma oportunidade. “Estamos muito empolgados, e todo movimento que realizamos é acreditando nas mudanças que podem ocorrer no país”, garante o diretor.

Matheus explica que a Nosotros tem as pessoas como os principais ingredientes para o sucesso. ”Queremos ser o cliente, o fornecedor, o parceiro, o consumidor, tudo junto e misturado, e garantir o registro de uma emoção a cada experiência vivida”, aponta Matheus.

A empresa manteve parte do alinhamento que seguia antes da cisão do Grupo Latin, além do mesmo empenho em criar experiências que perpetuam a relação das marcas com seus clientes. “Aqui todos podem tentar de tudo, dar o seu pitaco, o seu tempero, para chegamos numa receita maravilhosa no final”, conclui o diretor-geral.

Durante o evento, regado a muita conversa, projetos e ideias para o novo ano, a apresentação esclareceu aos convidados o objetivo do movimento que impulsiona a Nosotros na nova fase experimentada pelo mercado.

“O sangue latino corre em nossas veias e nos faz querer sempre mais. Mais emoção, mais criatividade, mais interatividade. Queremos mais dos outros. E queremos também que os outros tenham mais de nós”, afirmava a narração do vídeo da marca. A empresa foi apresentada diante de mais de 250 pessoas, entre convidados e profissionais do setor.

Para o veterano Ronaldo Carvalho, publicitário de formação e professor universitário há 17 anos, o mercado inicia em 2015 uma nova fase. A partir de grandes ações diferenciadas, veio o aumento de potencial criativo, e as possibilidades de trabalho se desenvolveram. Para Ronaldo, os sócios viraram referência de coragem. “Eles romperam com a base para disputar o mercado de Brasília, ousaram na mudança e chegaram com promessa de atitude”, garante.

O professor acrescenta que o mercado de Brasília tem características únicas. “A disputa é leal e aberta, e cada um apresenta o seu trabalho em uma concorrência sadia”, conclui.

Fernando Vasconcelos, publicitário, jornalista e considerado o padrinho da área, também esteve no coquetel. Para os colegas de mercado, Fernando é respeitado como um ícone. O especialista também considera que “o que vimos no coquetel foi a expressão de credibilidade de uma empresa. O mercado é novo na cidade e os profissionais são sábios e criativos”. Para Fernando, a jogada dos quatro sócios representa coragem, fé e crença no setor. “Esse mercado vai crescer muito e tem espaço para todos”, conclui.

Entre os clientes que a empresa atende e os projetos que já criou, estão contas como a CAIXA, Apex-Brasil, Embratur, WWF, Petrobras, Netshoes, Track&Field, Coca-Cola e Instituto Ayrton Senna, além de shows como os realizados em Brasília dos astros Elton John (2013) e Julio Iglesias (2014).

Evolução - A Nosotros nasce a partir de um desejo de recomposição. Um trabalho, exercício de conectar elementos, ligar pontos e recomeçar. E a nova identidade se apresenta para, junto com marcas e seus clientes, completar o diálogo do Live Marketing em Brasília, em todo o país e até fora dele.

Desde 2009, os quatro sócios fazem parte da Latin Promo, braço promocional do Grupo Latin, e ao longo de cinco anos, o trabalho foi desenvolvido com excelência no Brasil e no exterior, e rendeu prêmios. Com o sucesso, Carlos, Matheus, Daniel e Romualdo resolveram traçar uma ousada estratégia, e se distanciar da base, claro, sem perder o bom relacionamento. Assim fundam, em 2015, a Nosotros Live Marketing.

A marca é genuinamente brasiliense, mas promete cruzar as fronteiras. A Nosotros tem sede em Brasília e atua em todo o Brasil e no exterior, e tem planos de expansão para atuar na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira