Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2015 - 08:17

C&A lança plataforma de vendas on-line

Site oferece curadoria de moda e a possibilidade de compra dos produtos de forma rápida e simples, com poucos cliques.

A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, inaugura seu novo site e passa a comercializar seus produtos também na internet [www.cea.com.br]. Idealizado para ser mais que um canal de vendas para a consumidora, o site tem foco em uma experiência de compra completamente diferente das encontradas no mercado, integrando em sua concepção, a curadoria de moda.

A plataforma de vendas on-line será lançada após testes que incluíram inicialmente os mais de 20 mil empregados da empresa. Na última fase de testes, clientes que participam do Conselho Fashion da C&A também tiveram a chance de conhecer a plataforma e testar o ambiente. “Esse projeto reforça o nosso compromisso com o Brasil e faz parte do nosso investimento constante na ampliação do relacionamento com nossas clientes. Queremos cada vez mais oferecer uma experiência de compra incrível em todos os momentos e em qualquer lugar”, explica o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa.

Entre os destaques dessa nova plataforma, está o projeto Com que look eu vou?, que estará ainda mais acessível aos consumidores. As dúvidas e a consultoria de moda podem ser realizadas em tempo real, no site ou pelo televendas, todos aptos a auxiliar na combinação ideal de peças. “Nossa proposta foi desenvolver um site com o jeito C&A de ser, jovem e cheio de atitude e informação de moda”, diz.

As linhas de produtos encontradas nas lojas estarão disponíveis no site, incluindo peças dos universos feminino, masculino, infantil, acessórios e eletrônicos. Além disso, os produtos desenvolvidos e assinados por estilistas e marcas renomadas, que fazem parte da plataforma C&A Collections também poderão ser encontrados na loja virtual. “Até hoje, as nossas collections chegavam a um grupo de lojas no país. Com o nosso novo site, clientes de todo o Brasil terão acesso a esses produtos especiais”, reforça Correa.

“Para garantir uma boa experiência de compra, um dos diferenciais da plataforma em relação ao mercado será a possibilidade dos clientes realizarem trocas, em até 30 dias, pelo site ou em qualquer uma de nossas lojas físicas”, afirma o executivo.

A C&A - Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira