Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2015 - 08:17

C&A estampa camisetas com marchinhas de Carnaval

A coleção especial de t-shirts da marca entra no clima carnavalesco para deixar o folião ainda mais fashion na hora de cair na folia. A C&A preparou camisetas masculinas desenvolvidas exclusivamente para a maior festa popular brasileira. As frases das camisetas "Se você pensa que cachaça é água", "Mamãe passou açúcar em mim","Rema, rema, rema, remador" e "Mulata bossa nova" são algumas estampas, que foram inspiradas nas famosas marchinhas de Carnaval. As peças estarão à venda a partir do dia 02 de Fevereiro em todas as lojas da rede. O preço das camisetas é de R$ 25,90.

A C&A - Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. [www.cea.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira