Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2015 - 08:40

Parceiros Giorgio Armani e GQ cediarão o Grammys After Party

Milão – GQ e Giorgio Armani serão parceiros na celebração do Grammys com uma festa no Hollywood Athletic Club no dia 8 de fevereiro (domingo). O editor-chefe da GQ, Jim Nelson e Giorgio Armani vão sediar o evento para os vencedores do Grammy, candidatos e membros da indústria para comemorar a maior noite da música.

“Para nós a música e o estilo são uma combinação natural e nós estamos comemorando tanto quanto os artistas que estão construindo o seu legado, agora.”, diz Jim Nelson. “Plus: O Grammys estava precisando de uma excelente after party e nós estávamos morrendo de vontade de oferecer essa festa a eles. Tudo tinha que estar certo, e está. Tudo está saindo perfeitamente: um local histórico, com um excelente parceiro, os hóspedes que incluem alguns dos mais talentosos músicos estarão presentes.”

"Tenho o prazer de sediar este grande evento com Jim Nelson e GQ. E tenho certeza que vai ser uma noite extraordinária comemorando com os artistas mais influentes do ano ", diz Giorgio Armani.

A edição de fevereiro da GQ apresenta "The Legacy Project", que celebra os músicos que, este ano, causaram um impacto duradouro na indústria do entretenimento. Pharrell Williams abrange esta questão e estrela ao lado de: Stevie Wonder, St. Vincent, Sam Smith, Mark Ronson, Nas, Future, Diplo, Kim Gordon, Rick Ross, FKA Galhos, James Blake, Drake, Lil Wayne, Jovem Thug, Karen O, Spoon e Iggy Azalea.

GQ - GQ é a maior revista sobre o universo masculino, com um público mensal de 7 milhões de leitores. Está disponível em versão impressa, on-line, no website GQ.com, e no app no iTunes.com. A revista é publicada pela Condé Nast, uma divisão da Advance Publications. Condé Nast opera em vinte e cinco países e é no mundo líder em criação de conteúdo excepcional.

O Grupo Armani está entre as empresas de moda e de luxo líderes no mundo, com mais de 6.700 funcionários e 12 instalações de produção. O grupo projeta, produz, distribui e vende moda, produtos de estilo de vida, incluindo vestuário, acessórios, óculos, relógios, jóias, cosméticos, perfumes, móveis e decoração, com as seguintes marcas: Giorgio Armani Privé, Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Collezioni, AJ Armani Jeans, A / X Armani Exchange, Armani Júnior e Armani / Casa. A rede de distribuição do grupo inclui 2.473 lojas, compostas por 164 Giorgio Armani lojas, 271 lojas Emporio Armani, Armani Collezioni 469 lojas, 270 lojas A / X Armani Exchange, 722 AJ Armani Jeans lojas, 167 lojas Armani Júnior e 59 Armani / Casa lojas em mais de 60 países em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira