Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2015 - 08:52

Seguros Unimed patrocina Netshoes Fun Race, primeira corrida de rua da Netshoes

Seguradora inicia a agenda de marketing esportivo de 2015 com prova que promete movimentar a capital paulista.

São Paulo – A Seguros Unimed, que já tem tradição no apoio ao esporte pelo Brasil, inicia sua agenda de Marketing Esportivo 2015 com o patrocínio à Netshoes Fun Race - primeira corrida realizada exclusivamente pelo maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, a Netshoes. O evento acontece no dia 8 de fevereiro com percurso de 6 km e largada no Estádio Ícaro de Castro Melo, localizado próximo ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

As vendas dos kits e inscrições (R$ 170,00) iniciaram em dezembro e ainda podem ser feitas por meio do [www.funrace.netshoes.com.br]. Os Kits são compostos por número de peito, chip de cronometragem descartável, camiseta e sacola personalizadas da Netshoes Fun Race e meias GONEW – marca proprietária da loja virtual lançada em novembro de 2014.

Outra iniciativa diferenciada na Netshoes Fun Race é que, além da largada oficial – marcada para 7h, os corredores terão a opção de outras duas largadas em horários alternativos: uma às 7h30 e outra às 8h. Além disso, após a prova, os competidores terão a possibilidade de vivenciar experiências em espaços com atividades de diferentes modalidades e assuntos voltados ao esporte e saúde, Artes Marciais, Kangoo Jumps, Treinamento Funcional, e Suplementação.

Os participantes ainda receberão um kit pós-prova, composto por uma medalha e por uma smartband Connect U220, produto da ALL4ONE que monitora a atividade física diária e qualidade do sono – marca também recém-lançada pela Netshoes baseada em portfólio que alia plataforma tecnológica para performance esportiva.

Para organizar a corrida, a Netshoes conta com apoio e know-how da Noblu Sports, agência de marketing esportivo especializada em idealizar, planejar e executar eventos de entretenimento esportivo.

Mais detalhes sobre a Netshoes Fun Race podem ser obtidos no[ www.funrace.netshoes.com.br].

A Seguros Unimed e o esporte -Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Seguros Unimed também apoia os atletas do paradesporto brasileiro, por meio do Instituto Superar, há mais de 10 anos. O patrocínio envolve, além de melhores condições para a preparação dos competidores e benefícios para atletas de ponta, o investimento na construção do Centro de Treinamento Unimed Superar, no Rio de Janeiro (RJ), com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2015. Com 23.000 m2, o CT atenderá 15 modalidades e será o primeiro da América Latina 100% adaptado.

Além disso, a seguradora conta uma agenda de provas de corrida de rua que serão patrocinadas em 2015. Além da Netshoes Fun Race, todas as etapas do Circuito do Sol também levam a marca Seguros Unimed pelas principais capitais do país neste início de ano.

Netshoes Fun Race [www.funrace.netshoes.com.br], dia 8 de fevereiro de 2015 | Horário: 7h (largada oficial); 7h30 (2ª largada); 8h (3ª largada) | Largada e Arena no Estádio Ícaro de Castro Melo – Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361 - Ibirapuera - São Paulo (SP) | Inscrições: R$ 170,00.

Perfil - A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 360 cooperativas, 110 mil médicos cooperados e 19 milhões de clientes em todo o Brasil. 1118 colaboradores; 25 Escritórios Regionais e seis milhões de clientes.

A Seguros Unimed está entre as maiores do setor, sendo a 3ª em Saúde, 10ª em Vida, 16ª em Previdência Privada e 10ª em Odonto. Em 2013, iniciou suas atividades em seguros patrimoniais.

Perfil - A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul. A empresa também oferece produtos esportivos por meio de suas marcas próprias ALL4ONE e GONEW.

A Noblu Sports - Prestes a completar dez anos, a Noblu Sports é referência no segmento de marketing esportivo. Sediada em Campinas-SP, a Noblu atua na organização e produção de eventos, gerenciamento de atletas e realização de projetos corporativos que estimulam e associam a marca de seus clientes à prática esportiva. Atualmente realiza mais de vinte eventos anuais em diversas localidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasília e Sorocaba.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira