Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2015 - 07:30

Pantene, Koleston e Downy, participam do carnaval do Rio de Janeiro homenageando a mulher brasileira

Marcas da P&G patrocinam a escola de samba da Mangueira com surpresas e ativações para os foliões na cidade maravilhosa.

São Paulo - O carnaval está chegando e para fazer desta festa ainda mais bonita, iluminada e perfumada, as marcas da P&G, Pantene, Koleston e Downy, patrocinarão a escola de samba da Mangueira com muita surpresa e interação para os amantes do carnaval do Rio de Janeiro. No dia 15 de fevereiro, data do desfile da escola, o público poderá ver na avenida a sinergia das marcas com o tema do samba-enredo da Mangueira deste ano, que faz uma homenagem ao universo feminino: “Mulher brasileira em primeiro lugar”. As ações também contagiarão os foliões que estiverem nos camarotes, estendendo-se até o final do carnaval.

“Temos um histórico muito consistente de apoio e promoção do carnaval! É a primeira vez que patrocinamos a Mangueira e estamos muito felizes de estar no carnaval do Rio de Janeiro ao lado dessa grande escola e ainda homenageando a mulher brasileira. O samba-enredo deste ano traz exatamente a força das mulheres, e a P&G vem ao encontro dessa concepção, proporcionando em seus produtos benefícios para que a consumidora se sinta cada vez mais confiante e bem consigo mesma”, afirma Gabriela Onofre, diretora de Comunicação e Marketing da P&G.

Logo no início do desfile, o público será surpreendido com a nova experiência olfativa de Downy, espalhando pela avenida a essência do novo Downy Perfume Collection, versão Passion, que tem o aroma de rosas como um dos principais elementos. Serão aproximadamente seis tanques com vaporizadores no carro abre-alas da Mangueira, responsáveis por exalar o perfume como “um mar de rosas perfumando a passarela” - segundo verso do samba-enredo, e também como referência ao poder do produto, que contém 4x mais perfume. O aroma de rosas simboliza a mulher da Mangueira. Já a ala das baianas, que também trará rosas estampadas nas fantasias, além de perfumada com a essência de Downy, representará as mães do samba e principal emblema do enredo.

No carro da ala das belezas, onde estarão as embaixadoras de Pantene e nomeado como: “Toda mulher é uma rainha”, desfilarão na Sapucaí as top trendy bloggers mais influentes e aspiracionais do universo da beleza. Representando a mulher brasileira, destaque para Lala Rudge (Blog da Lala Rudge), Camila Coutinho (Blog Garotas Estúpidas), Gabriela Pugliesi (Blog Tips4Life), Vic Ceridono (Blog Dia de Beauté), Marcella Fogaça (cantora, new wave da Bossa Nova), Jade Seba (Blog Jade Seba), Lelê Saddi (Blog WePick) e Alice Salazar (Blog Alice Salazar). Para brilharem ainda mais nesta homenagem à beleza feminina, as convidadas receberão um “tratamento de rainha” com as tradicionais ampolas de tratamento de Pantene.

Além de toda simpatia e charme das top trendy bloggers, o “carro da beleza” contará com um telão, onde serão exibidas fotos de brasileiras, símbolo da beleza e miscigenação únicas no Brasil. Para fazer parte desse momento especial e desfilar junto com a escola, os interessados poderão enviar sua imagem com cabelo de rainha no @instamission, utilizando as hashtags #tratamentoderainha, #pantenerevolution e #instamission213. Durante o desfile, vale acompanhar de perto o telão e conferir se a foto enviada esteve entre as eleitas!

Pantene, junto com Koleston, também participarão da folia daqueles que estiverem no camarote da BOA durante o carnaval do Rio de Janeiro, dando continuidade a ala das belezas – “Toda mulher é uma rainha” – as convidadas serão presentados com coroas, que serão a nova sensação do carnaval deste ano. As marcas também estarão comemorando suas lideranças em vendas no Rio de Janeiro, além de homenagear a cidade, que completa os seus 450 anos.

Na onda das selfies, Koleston distribuirá cabo extensor (“pau de selfie”) para os convidados do camarote da BOA que quiserem inovar neste tipo de foto e destacar os cabelos Text Box: Croqui da fantasia do “carro da beleza”iluminados pelas Single Light - técnica de estilizar mechas com o intuito de iluminar o rosto para essa nova tendência das selfies. Para Koleston, a hashtag será inspirada no #cabelosiluminados. E, para fechar com chave de ouro a parceria entre as marcas da P&G e a Mangueira, Evelyn Bastos, a rainha de bateria da escola de samba será nomeada a nova embaixadora de Pantene e Koleston, que acaba de aderir a Single Light.

A P&G serve aproximadamente 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, que incluem: Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A comunidade da P&G conta com operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira