Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2015 - 07:07

Jbis cria campanha para divulgar Liquidays do Minas Shopping


Peças adotam a nova linha de comunicação do shopping em 2015: “Minas Shopping. Combina com a sua vida”.

Com o mote “Liquidays: a liquidação que combina com tudo”, a Jbis criou a primeira campanha do Minas Shopping com a nova linha de comunicação adotada em 2015: “Combina com a sua vida”. As peças mostram pessoas indo às compras e destacam que as lojas do mall têm ofertas de produtos com até 70% de desconto no período da promoção, que está sendo realizada até o dia 8 de fevereiro(domingo). A mídia da campanha é composta por anúncios em jornais, TVs, rádios, web, flyers, cartazes e ativações da fachada e do mall.

Além das peças publicitárias, haverá flashes ao vivo em uma rádio de Belo Horizonte para divulgar as melhores ofertas. Para os clientes conhecerem as promoções vigentes na Liquidays enquanto circulam pelo mall, também foram instalados dois telões (um no primeiro piso e outro no segundo). Cada loja divulga um produto com o percentual de desconto mais atrativo. Outras ofertas podem ser conferidas no Guia de Compras Digital, disponível no site www.minasshopping.com.br.

De acordo com o diretor de criação da Jbis, Frederico Bandeira, o novo conceito de comunicação, que já está sendo adotado nas peças da Liquidays, busca resumir a identidade dos clientes com o empreendimento, que, para muitos, é visto como uma extensão das suas casas. “Nossa ideia é transmitir aos clientes que o shopping é um lugar onde eles podem se sentir bem e que combina com o jeito deles de ser”, acrescenta.

A criação da nova identidade visual, segundo Bandeira, foi realizada a partir de depoimentos que a agência de propaganda coletou com clientes do mall. “Os novos posicionamentos da marca e padrão visual do shopping ficaram mais modernos, divertidos e inovadores. O processo criativo em busca dessa identidade resultou em sobreposições de formas retas, baseadas nos ângulos formados pelo triângulo da marca”, finaliza.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 24 anos em 2015, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano.

Perfil - O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.[www.minasshopping.com.br].

Perfil - A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 30 empreendimentos de seu portfólio. São cerca de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 730.670 m² de área bruta locável. Visite: [www.adshopping.com.br]. Em Belo Horizonte, além do Minas Shopping, a AD Shopping é responsável pela administração do Center Minas e do Ponteio Lar Shopping.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira