Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2015 - 07:07

nova/sb cria campanha Nacional pelos Direitos da Criança e do Adolescente

Com o conceito “Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. Proteja nossas crianças e adolescentes da violência”, o trio de macaquinhos símbolos da campanha, criada pela nova/sb para a Secretária de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), irão mobilizar a população a denunciarem casos de abusos contra os direitos das crianças e adolescentes e conscientizar que a proteção é responsabilidade de todos.

A campanha conta com filme para TV, spot de rádio e peças gráficas para camisetas, bonés, cartazes, adesivos, máscaras e banners.

O filme mostra os personagens dançando ao som de uma marchinha de Carnaval. A música incentiva a população a ligar para o disque 100 ou procurar o Conselho Tutelar de sua cidade para denunciar casos de violação de direitos da população infanto-juvenil durante o feriado, época em que o país recebe muitos turistas. A peça de 30 segundos será veiculada a partir dessa semana em mídia gratuita. | Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=Q54xfukppIQ ].

Título: Macacos | Agência: NOVA/SB | Cliente: SECOM (Secretaria de Direitos Humanos) | Produto: Utilidade Pública | Campanha: Campanha Nacional de Proteção aos Direitos da Crianças e Adolescentes | Direção de criação: Antônio Batista e Thomaz Munster | Redação: Antônio Batista e Alyson Nonato | Direção de arte: Thomaz Munster | Produção RTVC: Rosana Teixeira e Giovanna Rocha | Atendimento: Ana Paula Pedrosa e Luciana Castilho | Aprovação: Marcelo Moraes Martins (SECOM) | Produtora de filmes: Conspiração | Produtora de áudio: Ritmika.

Perfil - A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Banco Central, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Organização Mundial da Saúde (OMS), OAS e ShoppingVilaOlímpia.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira