Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2015 - 06:55

Altitude Software anuncia presidente para América Latina


“Com orientação ao cliente, inovação e serviços de alto valor agregado, continuaremos apoiando fortemente as empresas na gestão das interações e da experiência dos seus clientes”.

São Paulo, Brasil – A Altitude Software, líder mundial em soluções de software para gestão unificada de interação com clientes, anunciou no dia 6 de fevereiro(sexta-feira), a nomeação de Frederico Dias como novo presidente para a América Latina.

A missão de Frederico Dias será impulsionar o crescimento contínuo da Altitude Software na América Latina, levando para o mercado soluções já consolidadas e também inovadoras, apoiadas na nova geração de soluções de gerenciamento das interações com os clientes – Altitude uCI, que maximizam a satisfação do cliente e os resultados de negócios das empresas. A empresa tem presença direta no Brasil, México, Peru e Colômbia, e uma forte rede de parceiros que cobre todos os principais mercados dos países da região.

Frederico Dias tem vasta experiência na área de desenvolvimento de negócios e de gestão na indústria de TI e Contact Center no Brasil. Atuando como diretor-geral de vendas e Canais na Altitude Software desde 2007, Dias contribuiu de forma significativa no posicionamento da empresa como líder de mercado no país. O executivo é formado em Engenharia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, e possui Mestrado em Estratégia Empresarial e Gestão de Telecomunicações.

"O consumidor vem apresentando nos últimos anos na América Latina o acesso a padrões mais altos de comportamento e consumo, aumentando o seu poder e a sua influência nas relações com as empresas. Neste cenário novas oportunidades de negócios são geradas e torna-se imprescindível que as empresas foquem na gestão da experiência dos seus clientes”, afirma Frederico Dias. "Com Orientação ao Cliente, Inovação e serviços de alto valor agregado, continuaremos apoiando fortemente as empresas na gestão das interações e da experiência dos seus clientes, ao longo de todo ciclo de relacionamento do cliente com a empresa, nos diversos processos de negócios ".

Fornecendo soluções de software ágeis e inovadoras para interação com o cliente.

"A Altitude Software está reforçando a sua capacidade de entregar resultados de negócios surpreendentes na gestão da experiência multicanal dos clientes, com soluções de software ágeis e inovadoras, declarou o Sr. Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. "Estou confiante na capacidade de Frederico para conduzir nossos negócios na América Latina. Sua vasta experiência na indústria, e sua trajetória de sucesso no Brasil, vai ajudar a Altitude em seus planos de expansão agressivos no mercado da região".

A Altitude Software oferece em todo o mundo uma solução robusta e modular que lida com todas as interações com os clientes e unifica todos os pontos de contato da organização em uma solução aberta, independente de plataforma, baseada em padrões.

Com 15 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software aproveita os investimentos em tecnologia existentes, agregando valor sem interrupções através de uma ampla gama de situações, com baixo custo total de propriedade. A empresa está presente em todos os principais mercados da América Latina, contando como clientes empresas líderes de mercado, tais como Banco Itaú-Unibanco, Atento, Contax, Alma Viva, AeC, Lojas Marisa, Siscom, Cetelem, SKY, Konecta, Teleperformance, Mapfre, Palacio del Hierro, RoadTrack, Contacto, Sistem Cobro, Apex America e Servex.

A Altitude Software é líder em soluções unificadas para a gestão da interação com clientes em contact centers dinâmicos, independentemente das plataformas utilizadas. Com mais de 1100 clientes em 80 países, a Altitude Software privilegia a satisfação dos clientes e tem a certificação ISO 9001 pela qualidade do seu apoio a clientes a nível mundial. Desde 1993, a Altitude Software foi já distinguida com mais de 50 prêmios setoriais em diversos mercados mundiais. O Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server. A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira