Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2015 - 07:02

Homens correspondem a 40% dos consumidores de joias pela internet, diz pesquisa

Segundo levantamento do site Joias Brasil, os produtos mais comprados por eles são as alianças em ouro e os anéis solitários.

Diferentemente do que muitos brasileiros pensam, o universo das joias não diz respeito apenas às mulheres. Segundo levantamento recente feito pela Joias Brasil, especializada em e-commerce voltada para o varejo de joias finas, os homens representam 40% de todas as vendas de acessórios e enfeites.

De acordo com o levantamento, os homens usam as lojas virtuais para presentear familiares, amigos, namoradas e esposas. “A possibilidade que o varejo online traz para o cliente é incrível, pois as pessoas não precisam se deslocar até a loja física, e na internet é rápido e pratico”, afirma Luciana Marques, coordenadora do Joias Brasil.

Anéis solitários e alianças de ouro foram alguns dos produtos mais procurados na internet. O preço das alianças varia de R$ 188 até R$ 7 mil. Já os solitários custam entre R$ 205 até R$ 21,3 mil. No ano de 2014, o consumidor gastou em média cerca de R$ 760 com joias e enfeites de ouro em compras pela internet, de acordo dados do site.

Perfil - A Joias Brasil é uma empresa de e-commerce voltada para o segmento de varejo de joias finas, com preços de fábrica. Fundada em 2002, a loja virtual é a primeira joalheria online do País. Todas as joias da loja recebem um certificado de garantia atestando o teor legítimo do ouro e da autenticidade das gemas e pedras preciosas. Com enorme variedade de produtos direcionados as mulheres, a loja oferece as suas desde joias tradicionais a coleções exclusivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira