Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2015 - 07:24

Exibição do Super Bowl nos cinemas tem recorde de bilheteria

Super Bowl nos cinemas totaliza mais de 8.500 ingressos vendidos.

A transmissão do Super Bowl nos cinemas brasileiros bateu recorde de venda de ingressos: foram mais de 8.500 entradas ante os 3.200 ingressos vendidos na exibição feita na edição de 2014. A decisão foi transmitida pela Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas do Brasil, em parceria com a ESPN.

Pelo segundo ano consecutivo nas telonas brasileiras, a transmissão em HD do Super Bowl superou os números do ano passado. Com quase o triplo de ingressos vendidos, estima-se que o aumento do público tenha sido de 55%. A disputa entre Seattle Seahawks e New England Patriots foi exibida em 55 salas espalhadas em 32 cidades.

Cinelive -Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive criou um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras. Este modelo de transmissão já está em mais de 160 complexos em todo o Brasil. A Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e esportivos que totalizam mais de 400 mil ingressos vendidos. Tal infraestrutura também proporciona a transmissão de uma série de eventos corporativos em salas de cinema, que oferecem uma nova receita aos exibidores. Cinelive nasceu na Casablanca Online, maior empresa de transmissão via satélite do Brasil, que pertence ao Grupo Casablanca.

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira