Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Piccadilly apresenta sua nova coleção outono/inverno 2007 para o mercado brasileiro na Couromoda

Sob os flashes de seu novo momento, a Piccadilly surpreende mais uma vez com sua nova coleção, trazendo novidades e detalhes que fazem toda a diferença e usa e abusa dos temas como Rock”Roll + anos 80 e 90, Romantismo + anos 60 e 70 e a combinação da Androgenia, Montaria e Inglês. Tudo com charme, beleza e o conforto imprescindível que a mulher inteligente e moderna não abre mão.

Muito mais acessível, básica e clássica e, para as mais ousadas, uma moda mais requintada, glamourosa e vistosa. Assim são as tendências para a moda outono/inverno 2007, quando a Piccadilly vai proporcionar às brasileiras através de seus calçados, diversas combinações, facilidade na hora de fazer o novo guarda-roupa e muito menos investimento, já que a atriz principal desta nova coleção será a calça legging, combinada com blusas , túnicas e malhas de tricô, e em tons mais tradicionais em que o preto é certeza absoluta.

A Piccadilly idealizou uma coleção que atende todas as situações do dia-a-dia e de momentos especiais. Pensou nos detalhes com total atenção, selecionou os materiais mais nobres e de tecnologia incomparável, se inspirou e acreditou nas mais novas tendências da moda internacional, e o resultado é uma coleção com mais de 250 mil combinações em 41 linhas diferentes . Nelas imperam em absoluto as botas de alturas múltiplas com diversos tipos de saltos e estilos, as novíssimas Ankle Boots (botas curtas até o tornozelo) ou Peep Toe ( modelos com pequena abertura frontal), além de sapatilhas, sandálias e chanéis, tudo básico como pede a moda, mas renovados com detalhes únicos que só a Piccadilly conseguiu desenvolver com o conhecimento e sabedoria de uma cinqüentenária aberta para as mudanças e renovações revigorantes do planeta.

Não haverá chance para pensar. É tudo de bom gosto, lindo, charmoso e uma diferença única que nenhuma marca pode oferecer com perfeição como ela sabe fazer de melhor: o conforto. (idéia legal, mas ficou meio estranha a construção da frase)

Abrem-se as cortinas para a mais absoluta marca que conseguiu entender o anseio da mulher brasileira – Piccadilly e sua nova coleção Outono/Inverno 2007.

Cores clássicas, sóbrias e tímidas, que ganharam a felicidade de ser acompanhadas de acessórios e detalhes na menos humilde e acanhada cor vermelha. Tudo então fica perfeito.

Ninguém vai poder indagar. O preto é o senhor desta coleção. De sua descendência vêm os tons de cinza, outros mais escuros como chocolate e marrom, ou envelhecidos e luminosos, que nesta estação estão mais tímidos, como o ocre, piombo, argento e ouro. A leveza da nova coleção Piccadilly vem do canela, nozes e trigo. Mas ninguém vai causar mais polêmica que a cor vermelha.

Ela veio para alegrar e quebrar a concentração do preto e do cinza. Vale experimentar. Um calçado na cor vermelha é imprescindível no guarda-roupa de bom-gosto da mulher moderna, ansiosa por elegância. É pecado não se permitir a isto.

Para deixar as mulheres mais bonitas, a Piccadilly criou modelos na cor vermelha em todo o calçado. O que variam são os materiais, podendo ser combinados nas botas, scarpins, Peep Toe, chanéis etc. O máximo da imaginação fica por conta dos vernizes, que no vermelho, fica irresistível. As temperaturas subirão com certeza!

Legging + Bota – esta é a hora de ficar irresistível como nunca - Não importa se você está com alguns quilinhos a mais, a legging, apesar de marcar seu corpo vai ganhar a chance de aparecer com freqüência com a ajuda de peças longas e largas, como um cardigã, camiseta, vestido ou túnica . É o retrocesso a década de 80. O que importa é você combinar com uma bota, que pode ter cano curto, médio ou longo. A novidade desta nova coleção são as mini botas Soft Walk, ou seja, de canos baixérrimos, bicos finos e salto baixo. A ordem é usar a bota e legging com um pouquinho da perna aparecendo. Mas fique a vontade para se ajustar da maneira como se sentir melhor. O conforto quebra qualquer regra que não permita a mulher se sentir livre e segura.

Para as tradicionais, canos médios e as elegantes botas de canos altos, que aparecem com a novidade de estarem mais largas no cano . Os detalhes é que fazem a diferença. Para começar a Piccadilly criou modelos “dois em um”. Virando a gola de alguns modelos de botas de cano médio, as consumidoras se surpreenderão com um novo comprimento que geralmente traz um detalhe como chicote, passantes, cardaços e mil amarrações; desenhos em plissê, croco ou enrugados - vedete maior desta coleção, além da carmuça com verniz, outros brilhos mais tímidos, e dezenas de outras novidades.

Além da alta aposta nas modernas Ankle Boots - provando que a Piccadilly comprou de verdade a idéia da alta moda – a empresa também confiou no modelo Peep Toe, modelos com pequena abertura frontal. Na Europa elas fizeram a cabeça de mulheres de todas as idades. Em climas tropicais, dizem por aí que elas serão vistas com freqüências em todos os cantos do Brasil. Tem tudo a ver!

Em dias mais quentes ou para variar, os scarpins ou as sapatilhas rasteiras ficam ótimas com as leggings também, que nesta estação basicamente virá na cor preta, sempre sobreposta por uma malha mais longa, podada por um cinto largo ou não. Você decide.

Matéria-prima inteligente + Moda + Experiência = Calçado Lindo, Elegante e Confortável - A tecnologia dos materiais utilizados na fabricação dos modelos Piccadilly sempre foi o grande trunfo da marca, que vem proporcionando um dos calçados femininos mais confortáveis do mundo. Aliado a esta tecnologia, a empresa conseguiu unir o conforto com as últimas tendências da moda internacional. A variedade está na aplicação de materiais nobres como o Joly, Derby e Microfibra e as novidades imperdíveis desta nova coleção: Anilina , Verniz e Croco – imitação da pele de jacaré.

A dança dos detalhes é ensaiada com tachas e cravinhos sempre em tons de ouro velhíssimos, elásticos bordados, degradê de tons, golas nas botas com o objetivo de parecer polainas, cetim plissados, materiais enrugados e com ondas, botas com adornos tipo pele de carneiro, e por aí vai.

Os saltos continuam democráticos, mas o que vale é sempre saltos que deixem as mulheres elegantes, confortáveis e seguras o dia inteiro. Os saltinhos baixos são a grande atração, mas as anabelas deixam claro que ainda tem muito o que viver neste mundão de Deus. Neste conceito as botas e sapatos block não deixam barato e continuam pra valer, só que agora bem mais elegantes. Perderam calorias e fizeram musculação. Estes solados estão em plena forma, totalmente modelados e esbeltos, mas sempre robustos. Aqui, a Piccadilly aproveitou para aplicar ao poliuretano materiais que imitam o crepe.

Chá das cinco - Falando em boa forma, as botas montaria continuam em alta. Pra lá de confortáveis e admiradas por qualquer personalidade, remetem ao estilo andrógeno ou hiper formal dos ingleses. Elas estão de bem para acompanhar terninhos amplos e mais largos , bermudas xadrez, curtas ou até o joelho, coletes, casacos e abotoaduras.

Clima retrô - O clima retrô aparece evidente nos símbolos dos anos 60 e 70. Lembra dos vestidos com estampas geométricas, poás, cintura bem marcada por um cinto largo e muito romantismo? Pois é! Aqui está sua chance de acalmar os ânimos. Ficar mais light, mais pertinho da pessoa amada. Comportada? Nem tanto! Só para desfilar no palco desta imperdível moda outono inverno Piccadilly que vai te deixar muito mais bonita e de bem com a vida. Aqui, a moda pede acompanhamento de calçados pumps (scarpins) de bicos finos ou arredondados, com botas ou com peep toes. | Por Damaris Lago/Atitude

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira