Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2015 - 06:00

MediaMath adquire a Upcast

E passa a disponibilizar opção de veiculação de campanhas via Facebook Ads e no Twitter.

A MediaMath anunciou a aquisição da Upcast com o objetivo de aumentar sua oferta na área de mídia social. Com a aquisição, a empresa, líder no segmento de tecnologia para publicidade online e mídia programática, passa a oferecer, às marcas e agências, a possibilidade de veicular campanhas via Facebook Ads e no Twitter. Com isso, os profissionais de marketing podem criar, gerenciar e otimizar suas campanhas em grande escala.

"Buscamos auxiliar a capacitação dos profissionais de marketing, disponibilizando ferramentas que unificam os esforços em todos os canais digitais. A MediaMath sentiu que era fundamental expandir a oferta social existente com a aquisição de uma plataforma que é líder no setor", diz Marcelo Sant’Iago, Country Manager da MediaMath no Brasil.

A incorporação da ferramenta de gestão de publicidade social da Upcast - plataforma de tecnologia de publicidade social - reforça o TerminalOne, sistema operacional desenvolvido pela MediaMath para os profissionais de marketing que buscam uma plataforma única que engaje seus públicos-alvo. "À medida que os canais sociais expandirem suas capacidades de publicidade, os profissionais de marketing e as marcas irão precisar de um parceiro de tecnologia que seja capaz de desenvolver recursos sólidos e diferenciados com alta velocidade e agilidade", explica Patrick Dawson, sócio da Upcast. "Unindo a tecnologia da Upcast com o TerminalOne, esses profissionais têm uma visão mais completa da sua publicidade digital, maximizando a escala e a eficiência em todos os canais”.

Em visita recente ao Brasil, Patrick Dawson destacou que os brasileiros são muito sociais, o que torna o mercado local muito dinâmico e com grande potencial de crescimento. “Os brasileiros são muito engajados nas redes sociais, têm apetite pela inovação. Essas características criam um mercado com muitas oportunidades comerciais”, explica o britânico. Mesmo que em comparação com outros países o Brasil ainda esteja em um estado menos avançado, o executivo analisa que o país e a América do Sul como um todo representam uma visão otimista para este mercado. “Nós temos a ferramenta certa para o mercado brasileiro e queremos nos estabelecer por aqui. Os mercados estão evoluindo e estamos muito animados com essa perspectiva de crescimento”, finaliza Dawson.

MediaMath - Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira