Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2015 - 06:15

Seletti anuncia campanha promocional em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil


Ação visa potencializar a divulgação e venda da Linha de Chás Leão Fuze e Mattes Seletti.

Para marcar o lançamento do Menu de Verão, o Seletti Culinária Saudável rede de franquias número 1 de fast food saudável, lança, em parceria exclusiva com a Coca-Cola FEMSA Brasil, ação promocional envolvendo a linha de Chás Leão Fuze e Mattes Seletti.

A campanha, que vai até 28 de fevereiro, ou enquanto durar o estoque, acontece nas 32 lojas da rede em operação nos principais shoppings do Brasil. Para participar é muito simples. Na compra de qualquer bebida da linha Chás Leão Fuze ou Mattes Seletti, disponível em seis sabores exclusivos, com mais R$ 2,00, o cliente leva na hora um copo de vidro, exclusivo da promoção, de 310 ml.

De acordo com Luis Felipe Campos, diretor e idealizador da marca, que realiza pelo segundo ano consecutivo a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, a estimativa é que com a campanha voltada ao consumidor as vendas da linha de bebidas sejam ampliadas em 20% na comparação com o mês anterior. Atualmente, a rede vende cerca de 12 mil Mattes Seletti por mês, com ou sem refeição, em todas as lojas da rede.

A divulgação da promoção será feita no PDV através das testeiras, mobiles e flyers nas unidades do Seletti Culinária Saudável.

“O perfil dos consumidores da nossa linha de Mattes dialoga muito bem com o que o Seletti oferece, que é o conceito de se alimentar com algo gostoso e ao mesmo tempo saudável. Vimos que essas características fizeram da parceria algo natural e harmonioso para os clientes, e por isso decidimos renovar essa parceria”, comenta Adriana Oliveira, executiva da conta.

Mais sobre a linha de Mattes Seletti -São seis opções de bebidas preparadas com o famoso Matte Leão combinado com frutas e receitas exclusivas do Seletti Culinária Saudável.

As opções envolvem sabores como Matte Mix Abacaxi, que combina mate, abacaxi, hortelã e mel, o Matte Açaí com Morango, o Matte com Amora, o Matte com Limão, Matte com adição de Maçã e o Matte Puro. Entre os benefícios, de acordo com Bruno Yamada, nutricionista e gerente de produtos da rede, estão a ação estimulante por conta da composição de cafeína, antioxidantes e vitamina C, presente nas versões com limão, abacaxi e morango.

Além de saborosos, leves e super benéficos, os Mattes também são ótimos para refrescar e matar a sede, especialmente em dias mais secos, quando devemos consumir mais líquidos.

Seletti Culinária Saudável [www.seletti.com.b] Há sete anos no mercado de gastronomia, fundado no ano de 2007, o Seletti é considerado a primeira rede de culinária rápida com alimentação saudável. A criação da rede foi motivada pelo crescente entendimento do consumidor sobre o conceito de saudabilidade e consequente aumento pela procura de produtos que se enquadrem neste conceito. O público original do restaurante de culinária saudável é exigente, antenado e preocupado com o bem-estar e o Seletti se tornou rapidamente parte do hábito de alimentação saudável deste público. Atualmente a rede conta com 32 unidades em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Recife/PE, Teresina (PI), Curitiba (PR) e na cidade de Belo Horizonte/MG. Todas as unidades estão localizadas em shoppings centers.

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitanas e parte do interior de São Paulo e de Campinas, Baixada Santista, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 346 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,9 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola. Há ainda uma décima unidade fabril em construção, em Itu(SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira