Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2015 - 06:15

belVita Yogo chega ao mercado apresentado por um novo casal: Lázaro Ramos e Taís Araújo


Filme para TV lança belVita Yogo, nova linha com recheio sabor iogurte.

Para apresentar ao grande público sua nova linha de recheados, belVita, marca de produtos integrais com cereais da Mondel?z Brasil, estreou o filme para TV em que Taís Araújo e Lázaro Ramos e estrelam como novo casal-propaganda da marca. O casal é o responsável por apresentar uma nova linha de produtos que combina os benefícios dos cereais integrais com a leveza do recheio sabor iogurte.

Também desenvolvido como uma opção gostosa para integrar um café da manhã equilibrado, belVita Yogo chega ao mercado nos sabores Iogurte e Mel e Iogurte com Pêssego. Esse, inclusive, é o mote da campanha. Com o já conhecido bom-humor e leveza na comunicação da marca, no filme para TV, Taís Araújo brinca com Lázaro Ramos dizendo estar dividida sobre qual sabor do novo belVita Yogo ela prefere e acaba deixando o marido sem nenhum belVita.

Criado pela Peralta e produzido pela Dinamo Filmes, o filme “Dividida” é a principal peça da campanha, que contará ainda com uma forte estratégia em digital.

“Para o lançamento de belVita Yogo mantivemos a estratégia de comunicação que sugere o consumo pela manhã e contamos com a presença de um novo casal, já reconhecido pelo público, para atuar como casal-propaganda da marca. Nesse contexto, a intenção é apresentarmos a inovação como parte de um café da manhã balanceado, mantendo o bom-humor, que já é característico na comunicação da marca”, explica Cleide Mota, gerente de marketing de belVita na Mondel?z Brasil.

belVita Yogo é um produto especialmente desenvolvido para o café da manhã, pois oferece aos consumidores uma opção prática, gostosa e preparada com cereais, cereais integrais, além de ser fortificado com cálcio e vitaminas D,E. Todos esses atributos fazem dele uma boa opção para compor um café da manhã balanceado.

belVita Yogo segue os mesmos rigorosos critérios nutricionais que a linha regular, inclusive mantendo quantidades similares de calorias por porção, para oferecer aos consumidores uma versão inovadora, gostosa e ainda assim nutritiva.

Ainda mais benefícios -Belvita hoje já apresenta um composto de cereais como trigo, centeio, cevada e aveia, que juntos formam mais de 50% da composição do produto, dos quais pelo menos 19% são integrais[1]. E a novidade, belVita Yogo, chega ao mercado com um novo mix de vitaminas e mineral como fonte de vitaminas D, E e mineral cálcio, além de ser cuidadosamente assado, mantendo, assim, a qualidade dos seus ingredientes.

Com o lançamento, belVita passa a ter em seu portfólio, além dos cinco sabores já existentes – Avelã com Cacau, Coco com Gotas de Cacau e Cereais, Mel e Cacau, Aveia com Leite e Maçã e Canela –, a versão Yogo nos seus dois sabores (em embalagens com três porções individuais com 28g cada).

Titulo: “Dividida” | Cliente: Mondelez | Produto: belVita | Duração: 30” | Agência: Peralta Comunicações | Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez | Criação: Felipe Halada e Mauro Perez | Produtor RTV: Paula Rodrigues | Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Leandro França | Aprovação cliente: Karla Schlieper, Cleide Mota e Daniela Spila | Produtora: Dinamo Filmes | Direção: Edu Cama | Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik | Diretora de arte: Luana Pinhanez | Atendimento: Dimitria Cardoso e Flávia Caparelli | Montagem: Edu Cama / Luiz Bicudo | Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes | Coordenador de pós: Rodrigo Parente | Finalização: Equipe Dinamo Filme | Finalizador: Luiz Bicudo | Produtora de Som: Tesis | Locução: Luis Baptista. | [1] Considerando os sabores e versões presentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira