Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2015 - 06:25

Campanha da Drogaria Venancio conta com “quiosques pop up”


Assinada pela BBlender, campanha “Curta um Verão Saudável será veiculada até março.

A Drogaria Venancio lançou a campanha “Curta um Verão Saudável”. Pensando no bem-estar e conscientização, as ações tem o intuito de estimular os cuidados com a saúde durante a estação mais quente do ano, enfatizando, por exemplo, a importância do uso de protetor solar.

Assinada pela BBlender, a campanha conta com peças para PDV, impresso e mobiliário urbano, além de spot para rádio. A campanha também acontece online, através de um hotsite feito especialmente para a ação (www.curtaumveraosaudavel.com.br). Nele, o internauta pode ler matérias sobre dicas de saúde para o verão, além de poder utilizar uma ferramenta que indica o fator de proteção solar adequado para a radiação solar de cada dia e para todos os tipos de pele. As ações também são integradas com as mídias sociais, com as hashtags #CurtaUmVerãoSaudável e #VerãoSaudável.

A campanha também conta com três quiosques temporários, localizados nas estações de metrô Cantagalo e Siqueira Campos, em Copacabana, e na Barraca do Pepê, na praia da Barra. A estratégia de Pop Up tem como objetivo atender os clientes que chegam à praia e precisam de comprar produtos como protetores solares e água termal. Diversas ações como Shiatsu, Caricaturista, Blitz da Rádio Cidade e distribuição de brindes acontecem nos quiosques. A expectativa é que os três quiosques juntos impactem cerca de 80 mil pessoas até março.

Outra novidade é o aplicativo para celular “Te Encontrei”. Gratuito e com versões para Android e iOS, o app tem como principal função funcionar como um localizador de amigos na praia. Interligado ao Facebook e com sistema de localização, o aplicativo mostra os amigos que estão por perto e permite a abertura de chats com eles. O “Te Encontrei” também mostra a previsão do tempo, ajuda a localizar a loja da Drogaria Venancio mais próxima e ainda tem o “Meu FPS”, que dá dicas personalizadas de protetor solar para cada tipo de pele e de acordo com a incidência solar do dia consultado.

Diretor Comercial: George Mavridis | Atendimento: Pedro Gimenez | Redação: Renato Silva e Camila Callegari | Diretor de Criação: Walfrido Freitas | Criação: Alexandre Santos, Marcela Negrão e Mariana San Martin | Diretor de Projetos Online: Rodrigo Otavio | Desenvolvimento: Luis Mangia e Luiz Fernando | Planejamento de mídia: Diogo Azevedo | Cliente e aprovação: Giselle Thomazo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira