Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2008 - 10:03

Oral-B participa do 26° Congresso Internacional de Odontologia

Durante o evento, a marca promove ciclo de 20 palestras, distribui cerca de 150 mil guias sobre higiene bucal e lança kits de venda exclusiva para dentistas.

Durante o 26º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo –, o maior congresso da América Latina e o segundo maior do mundo na categoria, a Oral-B apresenta toda a sua linha de produtos. Os destaques da marca no evento, que acontece de 25 a 29 de janeiro, são os kits montados para venda exclusiva para os dentistas, cujo lançamento ocorrerá durante o congresso. São três kits: o kit Indicator traz uma escova dental Indicator, um fio dental e um anti-séptico; o kit Viagem é composto por fio dental Oral-B Satin Floss, escova dental Oral-B portátil, mini anti-séptico bucal Oral-B sabor menta e um prático nécessaire e o Kit Ortodôntico traz uma escova dental ortodôntica e um fio Oral-B Super Floss, ideal para quem usa aparelhos ortodônticos. Além disso, a marca quer reforçar os mais recentes lançamentos – as escovas dentais Indicator Interdental e Advantage Hálito Puro.

Durante o evento, a Oral-B promove também um ciclo de 20 palestras sobre saúde bucal e a distribuição de material educativo sobre o tema. Pretende entregar aos profissionais mais de 150 mil panfletos e guias sobre higiene bucal, que serão repassados aos pacientes. Os assuntos são os mais diversos, sempre ligados à saúde bucal, como "Tecnologia das escovas dentais na prevenção", "Reconstrução óssea", "Odontologia do esporte", "Cimentação auto-adesiva" e "Novidades em cirurgia estética", entre outros. A expectativa é de receber cerca de mil profissionais.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Oral-B também patrocina a Corrida Oral-B Prevenção ao Câncer Bucal, no dia 27 de janeiro, que tem a participação de atletas e dentistas. Do total arrecadado com as inscrições, 10% são repassados à Casa Safira, que abriga e oferece suporte a pacientes com câncer. O principal objetivo da ação é a conscientização da prevenção do câncer bucal e a educação da comunidade.

Segundo Carlos Eduardo Kemel, gerente nacional de divulgação da Oral-B, chamar a atenção da sociedade para a prevenção do câncer bucal é uma das formas mais eficientes que a marca encontrou de contribuir para a diminuição da ocorrência dessa doença que, se diagnosticada a tempo, tem 90% de chance de não evoluir. "Hoje, a tendência é a valorização de prevenção, por isso nós da Oral-B, além de participarmos de eventos com esse foco, estamos sempre atentos às novas tecnologias, desenvolvendo e lançando produtos voltados para a prevenção, de modo a liderar esse movimento", completa o executivo.

A marca Oral-B tem a mais completa linha de produtos para higiene bucal, com foco em remoção mecânica de placa bacteriana. É a marca de escovas dentais mais usada e indicada pelos profissionais da área de saúde bucal.

O Congresso - O 26º CIOSP, o maior evento da área na América Latina e o segundo maior do mundo, acontece de 25 a 29 de janeiro, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo. Organizado pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), o evento oferece uma grade científica completa com cursos nacionais e internacionais, fóruns científicos e clínicos, painéis e mesas demonstrativas e deve contar com a participação de cerca de 40 mil profissionais. A Oral-B apresenta, em um estande de 300 m², toda sua linha de produtos de alta performance no combate à placa bacteriana, como as escovas elétricas, escovas manuais, infantis e especiais, fios, fitas, anti-sépticos bucais e cremes dentais.

Liderança em Cuidado Bucal - Líder mundial no mercado de cuidados bucais, Oral-B é a marca de escovas de dentes mais usadas pelos dentistas. Presente no mundo todo, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, anti-sépticos bucais e cremes dentais. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. No Brasil, a empresa é líder de vendas em valor da categoria de escovas dentais.

Perfil da Procter & Gamble - Três bilhões de vezes ao dia, as marcas da P&G participam da vida das pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Crest®, Pringles®, e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 138 mil funcionários em 80 países. | Site: www.oralb.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira