Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2015 - 07:08

14 conquista comunicação digital da 5ª edição do Happenings

Evento carioca de novas linguagens, que este ano discutirá o paradigma do barulho e do silêncio.

A 14, agência de conteúdo estratégico com expertise na comunicação de grandes festivais no Rio (Vivo Open Air, Circuito Banco do Brasil, FLUPP, Festival Multiplicidade), acaba de receber mais um desafio: comandar pela primeira vez toda a comunicação digital do Happenings 2015, que este ano refletirá sobre barulho e silêncio. A agência, dos sócios Bruno Maia e Gabriel Lupi, terá a missão de levar para as redes sociais toda a identidade visual e conceito dos debates, instalações e performances que acontecerão em duas grandes salas e em um palco 360º na Casa França Brasil. O objetivo é atrair a atenção tanto do público que aprecia arte de vanguarda e acadêmicos, como quem não está familiarizado com eventos neste formato, compartilhando conteúdos audiovisuais sobre os artistas e seus trabalhos, além de transmitir tudo por live content, cobertura com fotos, textos e vídeos, com a finalidade de dar as pessoas que estão de fora uma noção de como está o evento. A 14 quer que interessados por música e arte experimental e frequentadores de eventos culturais gratuitos passem a identificar no Happenings uma referência de festival de qualidade e inovação.

Com curadoraria de Batman Zavareze, afrente do prestigiado Festival Multiplicidade, o HAPPENINGS 2015 acontecerá nos dias 28 e 29 de fevereiro e 1º de março na Casa França Brasil, localizada no centro do Rio de Janeiro. Das 10h as 20h, com entrada franca. [www.happenings.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira