Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2015 - 07:08

Nova campanha publicitária da Jadlog entra no ar após o carnaval

Ação é composta por um jingle no estilo sertanejo, que transmite ideia de capilaridade e cobertura nacional da transportadora.

A nova campanha publicitária da JadLog, uma das maiores empresas de transportes e logística de cargas expressas fracionadas do País, entra no ar logo após o Carnaval, por meio de um jingle com muito balanço e no estilo sertanejo, desenvolvido pela Flag Comunicação – agência de propaganda e comunicação que faz parte do Grupo ECI (Empresas de Comunicação Integrada).

O conhecido e tradicional bordão “É pra já” da JadLog – que se tornou marca registrada da empresa, foi transformado nesse jingle, capaz de transmitir aos ouvintes a ideia de capilaridade e cobertura da transportadora, especialista em coletas e entregas porta a porta de encomendas fracionadas, através das mais de 500 franquias/lojas espalhadas pelo País.

Veiculada em rádio, com programação nacional, a campanha tem como foco os intervalos dos programas esportivos e jornalísticos com elevada audiência, e que atingem o público de interesse da empresa.

Segundo Domingos Logullo, diretor da Flag Comunicação, a campanha ainda destaca a qualidade dos serviços da JadLog, bem como reforça os valores, a rapidez e confiabilidade presentes nos serviços da empresa.

Balanço -A JadLog faturou R$ 353 milhões em 2014, o que representou um crescimento de 11,7% em comparação ao resultado de 2013. Contribuiu, para esse desempenho, a forte atuação comercial da rede franqueada JadLog, que ampliou os negócios de transporte de encomendas, principalmente nos segmentos de confecção, material promocional, autopeças, eletroeletrônicos e cosméticos, bem como na modalidade de encomenda reversa, modal muito procurado pelo mercado.

Nos meses de novembro e dezembro de 2014, a JadLog embarcou pouco mais de um milhão de encomendas, ou cerca de 15% a mais do que no último bimestre de 2013, quando foram transportadas 870 mil encomendas.

Para 2015, a expectativa da empresa é promissora, pois todas as análises e previsões realizadas pela direção indicam que a JadLog não será afetada pelo baixo crescimento da economia brasileira. A empresa manterá o mesmo ritmo de investimentos feitos nos anos anteriores, provisionando R$ 20 milhões para renovação de frota terrestre, incrementos de TI, treinamentos, equipamentos operacionais e instalações.

Cliente: Roberta Cury – Gerente de Marketing | Agência: Flag Comunicação | Diretor de Criação: Álvaro Maestri | Criação: Domingos Logullo e Tomás Tolosa | Produtora de Som: Echo´s Estúdio – Nicola Lauletta.

A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País. Destacando-se no mercado pela rapidez e qualidade de seus serviços, a JadLog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil. Através de sua rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, a empresa atende todos os municípios brasileiros.

O grande número de unidades faz com que a empresa ostente a posição de maior rede de franquias em número de unidades instaladas, no segmento de Negócios, Serviços e Conveniência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Jad possui frota aérea própria e utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país. A frota terrestre nacional abrange mais de 240 caminhões e carretas e 1.600 utilitários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira