Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2015 - 07:13

Friboi promove ações de verão no Rio de Janeiro


Verão, praia e churrasco. É assim que muitos brasileiros costumam aproveitar a época mais quente do ano. E para deixar essa temporada ainda melhor, a Friboi, marca número 1 de carnes do Brasil, realiza, entre 15 de janeiro e 15 de fevereiro, ações de verão desenvolvidas especialmente para o Rio de Janeiro. Entre as iniciativas estão outdoors espalhados pelas principais vias de acesso às cidades litorâneas e um presente exclusivo para o consumidor que escolher carnes Friboi para o “famoso” churrasco: uma taça de cerveja.

O objetivo da marca é aproveitar o verão para facilitar e complementar as experiências de diversão e entretenimento entre amigos e familiares. Nos principais supermercados da região, na compra de 80 reais em carnes Friboi, o cliente pode eleger uma taça de cerveja para levar para a casa, todas com frases divertidas: “Traz a bebida que o churrasco é Friboi”, “Traz a bebida que o churrasco é Friboi”, e “Atenção: Em caso de churrasco Friboi, encha o copo”.

A campanha de verão foi planejada em função do intenso fluxo de pessoas que circulam pelas praias nesta época do ano e precisam de boa alimentação para aproveitar o momento.

Perfil da Friboi - Com tradição de mais de 60 anos, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A Friboi tem como missão levar carne de confiança para a mesa dos consumidores, com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira