Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2015 - 07:28

Flávia Alessandra e Otaviano Costa são os anfitriões do Camarote Devassa 2015


Assinado pela agência Mood, espaço reunirá celebridades e serviços exclusivos em seu sexto ano na Sapucaí.

O casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa são os anfitriões do Camarote Devassa 2015, um dos mais badalados espaços do sambódromo no Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada no dia 10 de fevereiro(terça-feira), durante coletiva de imprensa realizada na Tribuna C do Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O casal, escolhido por representar o espírito ousado, divertido e sensual da marca, recepciona os convidados num espaço recheado de atrações. O tema escolhido para este ano promove um verdadeiro resgate às origens de Devassa, com destaque para sua linha de cervejas especiais: Loura, Negra e Ruiva. A ideia é comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro, ressaltando o orgulho da marca em fazer parte dessa história.

(esq./dir.) Gregório Duvivier, ator e comediante; Otaviano Costa, ator e apresentador; Flávia Alessandra, atriz; Douglas Costa, vice-presidente da Brasil Kirin e Augusto Cruz Neto, sócio presidente da agência Mood

Durante a coletiva apresentada pelo ator e comediante Gregório Byington Duvivier, o vice-presidente de Marketing da Brasil Kirin, Douglas Costa disse que a participação da Devassa no Carnaval 2015 está também homenageando os 450 anos do Rio de janeiro — afinal, a marca nasceu nesta cidade cheia de irreverência e estilo, e com um perfil único no mundo, portanto, além dos anfitriões Flávia Alessandra e Otaviano Costa, um casal que exporta o espírito carioca, usaremos o conceito e elementos no camarote da Marquês de Sapucaí, para nos juntarmos aos aplausos a esta Cidade Maravilhosa!.

Com criação e execução assinadas pela agência Mood, em seu sexto ano na Sapucaí, o Camarote Devassa apresenta um clima de nostalgia e de celebração, que pode ser visto por todos os lados do espaço. Com 1.400 m2, está dividido em três ambientes e oferece as mais diferentes experiências aos seus convidados. A decoração traz, de forma criativa, uma mistura de ousadia, sensualidade e irreverência, envolvendo o convidado na temática das cervejas especiais, que nasceram no Leblon e que foram inspiradas na personalidade única do carioca da Zona Sul.

Logo na fachada, o tradicional vermelho da marca dá espaço a uma grande imagem do Morro Dois Irmãos, ícone das praias do Leblon e de Ipanema. Também estão entre os destaques um calçadão similar ao dessas praias, fotos de pessoas e de paisagens da Zona Sul, além de um ambiente cenográfico de uma cervejaria Devassa, que convida a todos para um chope no balcão, enquanto uma vista privilegiada da avenida e suas escolas de samba pode ser apreciada.

Atrações - Para animar os foliões, a Devassa levará ao palco do camarote ao todo seis horas de shows com nomes que representam a badalada noite carioca. A banda Melanina Carioca, dos atores Marcello Melo Jr, Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues, se apresenta na primeira noite de desfiles, com destaque para o hit “Deixa se Envolver”. Na segunda-feira, o cantor Latino traz um repertório com novos e antigos sucessos como “Festa no Apê”. Já no sábado das campeãs, o swing do grupo Carrossel de Emoções promete não deixar ninguém parado. Nos três dias de festa, a pista de dança fica sob o comando da DJ e atriz Giordanna Forte, que por onde passa leva seu som pop e irreverente.

Além de se divertir com atrações musicais, os convidados do Camarote Devassa ainda terão a oportunidade de se deliciar com as maravilhas do renomado Restaurante Fasano. Sob o comando do Chef Marcelo Magaldi, o menu foi inspirado na tradicional comida de boteco carioca, mesclando com a raiz da clássica culinária italiana. A alta gastronomia da passarela do samba se renova a noite inteira, com estações de aperitivos, saladas, massas, pizzas, polentas e risotos. Uma estação especial homenageia o Boteco Devassa, com direito a caldinho de feijão, bolinhos, pastéis e empadas. Os destaques do cardápio ficam por conta da estação de risotos, que traz três receitas exclusivas criadas com os rótulos de cervejas especiais. Representando a Loura, o chef criou um risoto de lulas marinadas em aceto balsâmico com tomatinhos romanos, chevre e cerveja do estilo. Já a Devassa Ruiva entra na receita de risoto de “scamorza” defumada com favas verdes. Por último, vem um risoto de rabada cozida na Devassa Negra com pesto de agrião.

Já no quesito “moda”, os convidados do camarote contam com a presença do estilista Walério Araújo, que customizou com exclusividade os looks de Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Ao lado de João Pimenta, Gustavo Silvestre e de toda a equipe da Casa de Criadores, ele é responsável por dar um toque pra lá de especial nas disputadíssimas camisetas. Nesse ano, 2.000 delas devem ser customizadas aos convidados, com mais de 10 quilos de apetrechos como paetês, plumas e pedrarias. Já a maquiagem recebe a assinatura do renomado Mauro Brettas. Ambos os serviços estarão disponíveis tanto no local de credenciamento, no Jockey Club, quanto no camarote.

Conforto -A cervejaria caprichou mesmo na comodidade do espaço. Depois de sambar e de curtir os desfiles na Sapucaí, será possível relaxar nas mãos dos profissionais do Buddha Spa, que vão utilizar produtos para hidratação de pés e mãos da marca Neutrogena. A maior rede de spas do Brasil oferece minutos de descanso com massagem para os pés e também com shiatsu, em uma área exclusiva do camarote. As seções, com duração de 10 minutos cada, são realizadas com óleos aromáticos e movimentos que combinam técnicas especiais de relaxamento.

Já a marca de sapatilhas Sapatizi vai oferecer confortáveis modelos anatômicos, principalmente para as convidadas que não dispensam um salto alto. O mimo será personalizado com as mesmas cores e estampas das camisetas do camarote. A Neutrogena, que também atua no Buddha Spa, ainda vai distribuir produtos pra lá de especiais, expostos dentro do Kit Carnaval.

Nova Logomarca - Um desenho mais contemporâneo, moderno e com maior peso para o nome. Esta é a proposta da nova logomarca de Devassa, reestilizada também pela agência Mood e que será lançada com exclusividade no Carnaval de 2015. A mudança chega como uma evolução do desenho atual, reforçando os conceitos de ousadia e irreverência. A inspiração nasceu justamente na cidade do Rio de Janeiro, local que deu origem à Devassa. Suas paisagens, bem como as curvas de suas montanhas e de seus personagens foram um grande estímulo para a criação. A tradicional pinup, elemento-chave da marca, também passou por uma sutil mudança. O cabelo aparece mais clean, o rosto teve seus traços melhorados, enquanto o biquíni ganhou cintura mais baixa e top tomara-que-caia.

—Durante o carnaval a marca Devassa atinge um aumento nas vendas de 20 a 25%, e a linha de cervejas premium que tem crescido bastante, mas o Grupo Brasil Kirin tem uma lista de sucos, água, energéticos e refrigerantes que atendem perfeitamente os atletas, e já pensamos portanto, nas Olimpíadas 2016. Antes disso, temos um 2015 pela frente, que se apresenta como um ano desafiador, mas acreditamos que poderemos ter um segundo semestre melhor—destacou o executivo Douglas Costa, para o Portal Fator Brasil.

Camarote Devassa | Cliente: Brasil Kirin | Agência: Mood | Criação: Victor Aragão, Ricardo “Brad” Correia e Bruno Brasileiro – Parceria: VIA BR | Atendimento: Fabio Meneghati, Luis Maia e Olavo Fleury | Planejamento: Fabricio Natoli | Produção gráfica: Julio Coralli | Direção de Produção: Celina Cunha | Coordenação de Produção: Cacá Borgonovi | Aprovação do cliente: Eduardo Trevizani, Daniela Duarte, Susan Brito e Gabriel Touguinha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira