Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2015 - 07:28

DMCard cresce 47% em 2014

Especialista em cartões de loja também comemora novas parcerias e novos serviços oferecidos .

A DMCard anunciou seus resultados de 2014, com destaque para o volume movimentado de R$ 640 milhões, 47% acima do ano anterior. O grupo fechou o ano com um total de 246 mil cartões ativos próprios (com fatura no mês), o que representa um total 37% maior do que em dezembro de 2013.

“Os números de 2014 foram impulsionados pelo crescimento de vendas dos parceiros atuais e por novas parcerias. Cada vez mais os varejistas estão percebendo que, especialmente em um mercado desafiante, um bom cartão de loja é fundamental para fidelizar clientes e aumentar vendas”, comenta Maurício Meneghetti, Gerente Comercial da DMCard.“ Dentre os motivos que levam a DMCard ser escolhida, estão a alta taxa de aprovação (64%), o excelente serviço de atendimento, com selo RA 1000 do Reclame Aqui, e as ferramentas exclusivas de CRM.

Novos parceiros -O ano foi marcado por novas redes do varejo adotando a DMCard como administradora de seus cartões private label. Ao todo, foram 18 novas parcerias, totalizando mais 393 lojas efetuando transações com cartões. Parte delas encontram-se no segmento de materiais de construção, mercado em que o grupo expandiu sua atuação em 2014.

Estas novas parcerias puxaram o crescimento do número de novos cartões emitidos. Até o final de 2014, a DMCard entregou 179 mil novos cartões, um volume 50% maior que as emissões em 2013. As melhorias na detecção de fraudes, nas políticas e modelos utilizados, e os ganhos de produtividade no comercial, crédito e operações contribuíram para a queda na inadimplência de novas contas, que compensou o aumento no índice de contas antigas.

Consumidores dos parceiros DMCard utilizam mais o cartão em suas compras -Números de 2014 mostram que o cartão está cada vez mais presente nas transações de compras de bens não duráveis. O ticket médio para o ano foi de R$ 124,03, o que significa um crescimento de 10% se comparado ao ano anterior. Enquanto o gasto médio por cartão foi de R$ 323,75, que também registrou aumento de 8%.

Uma nova empresa e novos serviços oferecidos -Em 2014, o grupo DMCard anunciou a criação da SOUMAIS Marketing e Fidelização, que oferece ao mercado uma nova opção de fidelização de consumidores. Com uma ferramenta desenvolvida e totalmente personalizada para o varejo brasileiro, permite aos lojistas conhecer as preferências de seus clientes e compreender o comportamento de compra dos consumidores. Além de oferecer o programa de recompensas .SOU+, o principal produto da nova empresa, o programa também permite buscar a melhoria dos serviços de acordo com as reais necessidades dos clientes, direcionar ofertas e criar valor para o negócio.

Em parceria firmada com a Multiplus, maior rede de fidelidade do Brasil, os clientes poderão trocar seus pontos acumulados no .SOU+ por prêmios como passagens aéreas, combustível, créditos de celular, eletrodoméstico, viagens, entre outras, cerca de 420 mil opções de benefícios. Além de uma ferramenta que auxilia lojistas e empresários, o programa de recompensas .SOU+ oferece vantagens diferenciadas aos usuários dos cartões private label da DMCard.

Show de Pessoas DMCard -A DMCard já é uma empresa conhecida pelo investimento em seus talentos internos e o baixo turn over de colaboradores. Com os bons resultados de 2014, a empresa reconhece mais do nunca quem são os grandes responsáveis pelo sucesso e por isso decidiu dedicar o ano de 2015 ao projeto Show de Pessoas com diversas atividades, benefícios e surpresas durante o ano. “Percebemos diariamente nos olhos de cada um de nossos colegas que todos têm paixão pelo que fazem e nosso objetivo é valorizar e reconhecer essa parceria cada vez mais”, comenta Juan Agudo, diretor da DMCard.

O grupo DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza aos estabelecimentos do ramo de bens não duráveis, como redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de crédito de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de um milhão de cartões emitidos para mais de 1200lojas e redes do varejo de bens não duráveis, como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Spani, Docelar, Joanin, Simpatia, Construjá, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira