Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2015 - 07:05

Etapa internacional do Globes Awards divulga vencedores

Três agências brasileiras receberam troféus.

São Paulo - O Globes Awards, maior premiação mundial do Live Marketing, revelou esta semana os vencedores da etapa internacional da edição de 2014. Três agências brasileiras levaram troféus: Iris Router, com duas pratas e um bronze; Open and Partners com um prata, e Ampla Comunicação com um bronze. O Grand Prix do ano ficou com a agência russa AXIS, com a campanha MegaFaces.

As três ganhadoras brasileiras são associadas AMPRO - Associação de Marketing Promocional. O destaque entre elas ficou com a Iris Router, premiada nas categorias Best Telecom, Utilities and Technology, Best Short Term Trial and Awareness e Best Experiential Marketing com a campanha Sony Water Store, para a Sony. A Ampla levou bronze na Best Digital Marketing, com a campanha Melhor Caminho, para o Detran, e a Open and Partners, prata na Best Consumer Products - Food, com Deu na Telha, para a Kibon.

O MAAW Globes Awards reconhece, anualmente, os "melhores dos melhores" em campanhas de marketing executadas a nível mundial, em parceria com diversas associações: CAMPRO, da Argentina; AMPRO, do Brasil; CAPMA e CMA, do Canadá; os Prêmios de JPM, Japão, the Silver Mercury da Rússia e da Ucrânia; os Prêmios IPM, do Reino Unido e o BAA Reggie Awards, dos

EUA. As inscrições também foram recebidas de outros países, como Israel, Índia, China, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda.

Mais de 130 juízes de 15 países, representando agências, clientes , universidades, meios de comunicação e associações da indústria revisou mais de 350 campanhas de 25 países, entre novembro e dezembro de 2014.

No Brasil, o Globes Awards é representado pela AMPRO, que organiza também as etapas regional e nacional da premiação. As inscrições para a etapa regional da edição de 2015 abrem no próximo dia 23 de fevereiro. Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br

. Lista das vencedoras brasileiras, por ordem alfabética: Ampla comunicação=Categoria: Best Digital Marketing | Campanha: Melhor Caminho | Cliente: Detran | Bronze.

Iris Router=Categoria: Best Telecom, Utilities and Technology| Campanha: Sony Water Store |Cliente: Sony | Prata. Categoria: Best Short Term Trial and Awareness | Campanha: Sony Water Store | Cliente: Sony | Prata. Categoria: Best Experiential Marketing | Campanha: Sony Water Store Cliente: Sony. | Bronze.

Open And Partners=Categoria: Best Consumer Products – Food | Campanha: Deu na Telha| Cliente: Kibon | Prata.

O AMPRO Globes Awards é a etapa brasileira do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil é realizado há 15 anos pela AMPRO e contempla 16 categorias nas áreas promocionais, em duas etapas: regional e nacional, cujas vencedoras poderão ainda concorrer à fase internacional da premiação. Os finalistas da etapa Nacional ganham o direito de concorrer aos prêmios da etapa internacional do Globes Awards, organizado pela MAAW. Além das categorias gerais, a etapa brasileira, contempla também os melhores profissionais de Live Marketing nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento e Melhor Fornecedor.

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a entidade que reúne e representa a cadeia produtiva do Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, completa 22 anos em 2015 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o Sindilive - Sindicato das Empresas de Live Marketing.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira