Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2015 - 07:14

Herança em inovação é tema de nova linha da Oakley


Factory Pilot remete a ícones dos esportes de ação e reforça os conceitos de performance e design da marca.

Para o próximo inverno, a Oakley traz parte da sua história para a linha Factory Pilot. Inspirada na elite dos corredores de motocross que atingiram o ápice em performance e se transformaram em lenda, os produtos apresentam um mix de modernidade com pitadas de design retro.

Factory Pilot foi o termo escolhido pelo fundador da Oakley, Jim Jannard, nos anos 80, para imortalizar os habilidosos atletas, apelidados por ele de “pilotos de fábrica”. Este legado está retratado em uma coleção exclusiva que celebra a herança Oakley, sua performance e design.

A linha Factory Pilot possui grande diferenciação dos produtos, onde o foco é o detalhe, o design arrojado e uma forte ligação com esportes de ação. Suas peças transmitem aspectos urbanos e a relação com histórias verdadeiras. As estampas e modelos possuem conexão explícita com a marca Oakley e sua trajetória.

A jaqueta “The 75”, desenvolvida no tecido Hydrofree (que repele a água), é inspirada em silhueta college, possui fechamento com botões de pressão personalizados, mangas em reglan contrastante e logo tipo patch em chenille bordado no peito. Além disso, possui zíper na manga cortado a laser e selado. Disponível nas cores azul, laranja e preta. Preço sugerido: R$ 549.

Camiseta “Spoke Tee”: fabricada no tecido O-Hydrolix para controle da umidade, regular fit, com estampa na frente e etiqueta em tecido aplicada. Disponível nas cores preta, laranja e branca. Preço sugerido: R$ 129.

O boné “Factory Pilot Trucker” possui coroa alta feita com materiais premium e fecho com snap back. Disponível nas cores azul, branco, cinza, preto e variantes. Preço sugerido: R$ 149.

Perfil - A Oakley foi criada para atletas de classe mundial, aqueles que veem os limites da possibilidade apenas como mais um desafio. Está no DNA da marca identificar problemas, inventar maneiras de resolvê-los e envolvê-los em arte. E, simplesmente, fazer as coisas melhor do que qualquer um achava possível.

Após décadas de inovações, a Oakley recebeu mais de mil patentes que elevam a física ao nível da arte, oferecendo tecnologias que transcendem os esportes para melhorar a vida dos consumidores. A marca está presente em mais de 110 países, com uma gama completa de produtos, incluindo óculos de sol premium, goggles, óculos de prescrição, vestuário, calçados e acessórios. Esses produtos representam o compromisso da Oakley com a excelência – uma paixão que redefine o que é possível para aqueles que desafiam seus próprios limites.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira