Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2015 - 07:14

Josapar distribui 70ª edição da prato cheio

Revista de endomarketing conta há mais de um ano com a parceria estratégica da Agência Incomum.

A Josapar – uma das maiores empresas no ramo de arroz no Brasil – está distribuindo a edição 70 da revista Prato Cheio. “Amizades saudáveis e produtivas no trabalho” é o tema da matéria de capa, ilustrada com quatro histórias de funcionários que servem de exemplo e estímulo entre si.

A seção “Desenvolvimento” dá dicas de aplicativo, curso online gratuito, livro e filme que podem ajudar na evolução profissional e pessoal dos colaboradores. O setor destacado no período foi o de Empacotamento. “Você é o Chef” traz a receita de Arroz +Vita e lombo ao vinho branco, preparada pelo key acoount da Josapar, Daiololo Covaleski; e “Bem-Estar”, cuidados e primeiros socorros no caso de infarto. Um encarte especial, semelhante um pequeno álbum de fotos, está encartado para registrar as festas de final de ano realizadas em Pelotas e Itaqui (RS) e Recife (PE).

A revista Prato Cheio é voltada exclusivamente a colaboradores, representantes e clientes de todo o País, e, há pouco mais de um ano, conta a assinatura do jornalista Claucio Brião e a parceria estratégica da Agência Incomum. Nesta semana, membros do Conselho Editorial e colaboradores da última edição foram convidados a preencher uma rápida pesquisa que servirá para qualificação do projeto, além da atualização de seus objetivos.

“A Prato Cheio se reposicionou internamente, conquistando relevância e interesse dos colaboradores. Prova disso é a rapidez com que os pontos de distribuição interna esvaziam-se ao receberem novos exemplares da revista.” Stela Nesello, diretora de atendimento da Agência Incomum.

Agência: Incomum | Cliente: Josapar Alimentos| Produto: Institucional | Título: Revista Prato Cheio | Direção de Atendimento: Stela Nesello | Atendimento: Jordana Jorge | Direção de criação: Daniel Moreira | Direção de arte: Vitor Almeida | Jornalista responsável: Claucio Brião | Redação: Thiago Ávila | Arte-finalização: Denise Knabach | Produção gráfica: Raquel Heidrich | Aprovação: Janaína Coelho da Silva e Patrícia Cardoso Proença.

Josapar - Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui sede em Pelotas (RS) e unidades industriais em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. [http://josapar.com.br].

Incomum - Empresa gaúcha de comunicação estratégica com uma história de quase 20 anos, que conta com rotas nacionais, com escalas em Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Chapecó (SC) e, seu mais recente destino, São Paulo (SP). A Incomum acredita nas marcas com que trabalha, tendo como pilares Inovação, Verdade, Bem Comum e Entusiasmo. O fato de ir além do planejamento, da criação e da produção, envolvendo-se efetivamente com as marcas, lhe rendeu mais de 90 prêmios. O atendimento é feito diretamente pelos diretores, que coordenam uma equipe de 25 colaboradores, atuantes em sinergia com núcleos especializados. Atende Contatti Medical, Fenadoce, Josapar, Shopping Pátio Chapecó, Shopping Pelotas, Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Vetpharma, Seven Boys e Supermercado Guanabara, entre outros. [www.incomum.in].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira