Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2015 - 06:41

Moda globalizada e urbana


A UMA avança uma etapa na internacionalização da marca e lança uma pop up em Nova York, aberta de 13 a 15 de fevereiro. O local escolhido não poderia ser outro: o atelier do Geova Rodrigues, o designer e amigo pessoal da Raquel Davidowicz, que customizou peças da UMA no último desfile da marca no SPFW.

Raquel Davidowicz, estilista à frente da UMA, tem apresentado coleções cada vez mais coesas, com uma alfaiataria esportiva impecável e uma moda cada vez mais globalizada e urbana.

Como reflexo dessa identidade, a marca tem buscado desafios maiores e o mercado internacional está no radar de Roberto Davidowicz, CEO da marca. Recentemente, fecharam com dois showrooms, um em Nova York e outro em Londres - através dele, fecharam a primeira venda para o Japão no final do ano passado. | Abest.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira