Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2015 - 06:41

Grupo Four Midia veicula campanha da Claro em mídias alternativas


Ação é desenvolvida para a agência Ogilvy.

Em sua última ativação para a Claro, cliente da agência Ogilvy, o Grupo Four Midia utilizou as suas mídias alternativas sacola de banca, saquinho de pão e saquinho de pastel. Mais de 115 mil mídias personalizadas com a comunicação visual da campanha “Tudo por R$ 0,99” foram distribuídas em cerca de 60 estabelecimentos localizados em bairros de periferia da cidade de São Paulo. O objetivo da campanha é divulgar os benefícios da nova promoção para clientes Pré-Pago do DDD 11, que concede ligações, torpedos e internet 4GMax por R$ 0,99 só no dia que usar.

A veiculação acontece até fevereiro e estima-se que impacte cerca de 400 mil pessoas. A criação foi da agência Ogilvy, e a sugestão das mídias, impressão e ativação foram do Grupo Four Midia.

De forma inovadora, as ações e as mídias do Grupo Four Midia são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade e o conteúdo de cada campanha, e completas desde a escolha do ambiente para a veiculação até a qualidade da impressão. Por meio de surpresas e interações divertidas, elas criam uma comunicação direta e aproximam as marcas do seu público.

O Grupo Four Midia surgiu da parceria entre o empresário Meyer Nigri, o artista plástico Léo França e um montante de ideias inovadoras. Desde a fundação seu conceito é sair da caixa, com ações diferenciadas e novas mídias que proporcionem novas experiências aos consumidores.

A empresa possui amplo mapeamento de diversas regiões do Brasil, com mais de 150 mil estabelecimentos cadastrados e separados por região e público. É o único veículo de mídia, sem modelo de franquia, que já veiculou mais de 12 milhões de sacos de pão e mais de 2,4 milhões de caixas de pizza para campanhas de diversas grandes empresas como Vivo, Claro, NET, Santander, Itaú, Mastercard, Odebrecht, Tecnisa, Porto Seguro, AES Eletropaulo, Prefeitura de São Paulo, entre outras, em diversas cidades de todo o País. É ainda a única empresa que importa papel – para a confecção das caixas de pizza e sacos de pão – com a mesma política de qualidade rigorosa do Brasil, e desta maneira trabalha com melhores valores comerciais.

Assim o Grupo Four Midia se fixou como uma das maiores agências de mídia de ativação do Brasil e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 mídias alternativas, entre mídias de prateleira, mídias de guerrilha e ações de ativação. Em sua carteira de clientes estão as principais agências do País, como Young & Rubicam, DM9 DDB, Ogilvy, Africa, JWT, F/Nazca, Talent, DPZ, Neogama BBH, Artplan, WMcCann, Leo Burnett, Nova/SB, Longplay, Lua Propaganda, Publicis, entre outras.

Seguindo ainda as tendências e oportunidades do mercado, em 2014 o Grupo Four Midia inaugurou duas frentes de atuação: a Four Planet, com foco em ações e ativações de caráter social e sustentável; e a Four City, focada em Out of Home – OOH (mídia exterior), responsável por 100% da comercialização das mídias dos ônibus, corredores e terminais da empresa METRA, e também a única com 100% de cobertura na cidade de São Bernardo do Campo, com faces em ônibus e abrigos de ônibus com comercialização exclusiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira