Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2008 - 10:23

“É bom ser Ibeu. I Feel Good” Ibeu lança campanha 2008


O Instituto Brasil-Estados Unidos (Ibeu) retorna a mídia com a campanha - criada pela agência Aroldo Araujo Comunicação – “É bom ser Ibeu. I Feel Good”. A campanha para as novas turmas de fevereiro será veiculada no Rio de Janeiro e Niterói, em outdoor, busdoor, mobiliário urbano, painel, adesivo metrô, cinema e mídia impressa.

A campanha mostra a evolução do reposicionamento das últimas duas campanhas, “O Ibeu está mudando pra você. Mude para o Ibeu” e “Eu vou de Ibeu”. A atual enfatiza o conceito da intimidade que o aluno tem com o Ibeu e o quanto ele se sente bem e melhor na escola, só lá se encontra o melhor inglês para crianças, adolescentes e adultos, por isso é bom ser Ibeu.

O tema sugere satisfação porque o Ibeu tem o cuidado de uma escola que conhece o gosto e necessidade de cada aluno; oferece tecnologia moderna e avançada para o aprendizado; excelentes professores; um ambiente próprio para construir boas amizades e uma instituição que atua com responsabilidade social. O Ibeu contribui, por exemplo, para inserção social dos alunos da escola pública no Rio de Janeiro.

Título: “É bom ser Ibeu. I Feel Good” | Agência: Aroldo Araujo Comunicação | Diretor de Planejamento: André Araujo | Redação: Sebastião Martins | Direção de Arte: Dalton Romão, Mara Martins e Ricardo Garcia | Mídia: Cristina Silveira | Produção: Agda Fernandes | Produtora de Vídeo: Cara de Cão | Diretor: Gusttavo Machado | Produtora de Áudio: Zueira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira