Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2015 - 07:41

Pontofrio.com reforça atuação em educação

Em parceria com método de idiomas Rosetta Stone.

São Paulo – Como mais um passo do plano de expansão no Brasil, a Rosetta Stone – líder mundial em soluções tecnológicas para educação, com usuários em mais de 150 países – iniciou a venda de seu método online de idiomas no Pontofrio.com. Esse será o primeiro varejista no País a comercializar a premiada metodologia de ensino de línguas da companhia.

“Concluímos que seria muito bom para a meta da Rosetta Stone de ampliar sua base de consumidores no Brasil contar como o Pontofrio.com como parceiro. Nos interessamos especialmente pelo alto padrão de serviços que essa loja online oferece a seus clientes. Buscávamos uma parceria que pudesse proporcionar uma excelente experiência de compra para nosso público no País”, afirmou a gerente de Desenvolvimento de Negócios da Rosetta Stone para o Brasil, Magalie Belmo.

Segundo a executiva, uma vez que o download é imediato, o consumidor que adquirir logo o produto pode garantir o método de ensino online de idiomas da Rosetta Stone já com o intuito de por em prática umas das mais clássicas resoluções de ano novo, que é aprender uma nova língua, bem como para aproveitar o período de volta às aulas. “As vendas estão seguindo muito bem”, afirmou.

O produto comercializado pela loja online do Pontofrio.com é o Curso Completo Download Rosetta Stone, para ensino de mais de 20 línguas, incluindo inglês, espanhol, francês e alemão. A metodologia proprietária da Rosetta Stone é inspirada na maneira como se aprende a língua materna, por meio de associações de sons e imagens, sem traduções ou memorização. O software ainda reconhece e analisa a pronúncia, por meio de tecnologia de ativação de fala também própria, fornecendo um feedback instantâneo ao aluno. Dessa forma, o usuário é motivado o tempo todo a melhorar seu desempenho, como em um jogo.

“O Pontofrio.com é reconhecido pela inovação. A parceria com a Rosetta Stone, pioneira do ensino de idiomas em plataformas digitais, é mais uma novidade que a empresa traz aos seus clientes, com o objetivo de ter um portfólio de produtos e serviços ainda mais completo”, informa Vicente Rezende, CMO da Cnova no Brasil.

A Cnova é uma empresa global de e-commerce, formada da união da Nova Pontocom com a Cdiscount, que no Brasil opera os sites Pontofrio.com, Extra.com.br, CasasBahia.com, Cdiscount.com.br e Barateiro.com.

Rosetta Stone-Presente no Brasil desde 2011 por meio da divisão de Empresas & Educação (E&E) e com escritório nacional sediado em São Paulo, a Rosetta Stone já estabeleceu parceria com empresas e instituições de ensino nacionais de porte. Recentemente, a empresa iniciou a operação de venda diretamente ao consumidor final no Brasil. A companhia fornece uma tecnologia de ponta interativa que está mudando a forma como o mundo aprende idiomas. As técnicas de ensino desenvolvidas e patenteadas pela companhia - aclamadas por seu poder de desbloquear a capacidade natural de aprendizado em línguas - são utilizadas por 22 mil instituições de ensino, nove mil empresas, doze mil organizações governamentais e milhões de pessoas em todo o mundo. A Rosetta Stone oferece cursos em 24 idiomas, dos mais comumente falados (como inglês, espanhol e mandarim) aos menos frequentes (incluindo sueco). A empresa foi fundada em 1992, sobre os preceitos fundamentais de que aprender a falar uma língua deve ser um processo natural e instintivo, bem como que a tecnologia interativa pode ser usada poderosamente como forma de ativação do método de imersão em idiomas para aprendizes de qualquer idade. Em 2013, a companhia adquiriu quatro empresas - Livemocha, Lexia Learning, Tell Me More e Vivity Labs - em um total de mais de US$ 70 milhões em aquisições. A Rosetta Stone tem matriz sediada em Arlington (Virgínia, Estados Unidos) e escritórios também em Harrisonburg (Virgínia), Boulder (Colorado), San Francisco (Califórnia), Seattle (Washington), Austin (Texas), bem como em Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Londres (Reino Unido), Dubai (Emirados Árabes), Beijing e Xangai (China), Paris (França) e Madri (Espanha), entre outros.

Cnova N.V. é uma das maiores companhias globais de comércio eletrônico, operando sites do Cdiscount na França, no Brasil, na Colômbia, no Equador, na Tailândia, no Vietnã, na Costa do Marfim, no Senegal e na Bélgica, bem como os sites Extra.com.br, Pontofrio.com e Casasbahia.com.br no Brasil. A Cnova oferece aos seus mais de 12,9 milhões de usuários ativos acesso a uma ampla gama de mais de 12 milhões de produtos ofertados em uma combinação de preços atrativos e diferenciadas soluções de entrega e pagamento. Cnova N.V. é parte do Grupo Casino.

Cnova no Brasil -A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado. Em 23 de outubro, a empresa lançou no Brasil o Cdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira