Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2015 - 07:41

Elo será cartão oficial do carnaval carioca pela primeira vez

São Paulo – Com mais de 60 milhões de cartões emitidos e a meta de conquistar pelo menos 15% do mercado de meios de pagamento até 2017, a Elo tem apostado alto em ações de marketing. A primeira bandeira 100% brasileira acaba de anunciar o fechamento de um acordo com a LIESA, para ser o cartão oficial do carnaval carioca e ter sua marca espalhada por diversos locais estratégicos na Marquês de Sapucaí.

“Queremos estar onde nossos clientes estiverem, ressaltando nossa essência de bandeira nacional. E não há ocasião melhor do que o carnaval para atingirmos esse objetivo”, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

Além da LIESA, a Elo também assinou uma parceira para apoio à Mangueira, associando-se assim com a liga e a escola assumidamente apaixonadas pelo carnaval. Este ano a escola trará para a avenida o samba-enredo “Agora chegou a vez, vou Cantar: Mulher de Mangueira, Mulher Brasileira Em Primeiro Lugar!” que exalta o atributo de brasilidade, utilizado pela Elo em seu posicionamento de marca.

A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, a Elo já emitiu mais de 60 milhões de cartões.

*Ajinomoto fecha parceria com Camarote Brahma São Paulo

São Paulo - A Ajinomoto do Brasil participará do Carnaval, a maior festa popular brasileira, numa ação em parceria com o Camarote Brahma em São Paulo. Estará presente no sambódromo paulista pela primeira vez com as marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Receita de Casa™ e SATIS!™. O evento ocorre nos dias 13 e 14 de fevereiro para o desfile das escolas do grupo especial e no dia 20 de fevereiro para o Desfile das Campeãs.

Com esta parceria junto ao Camarote Brahma, a Ajinomoto visa divulgar e promover a experimentação de seus produtos: AJI-NO-MOTO®; AJI-SAL®, Receita de Casa™ e SATIS!™. A estratégia da companhia é aproveitar a principal festividade do País para se aproximar do consumidor brasileiro e ampliar a visibilidade de suas marcas. "Todos os foliões ganharão produtos para continuar a festa em casa. Além disso, as marcas também serão exibidas com vinhetas de lançamento dos novos produtos nas mais de 200 TVs espalhadas pelo Camarote", explica Carla Junqueira, supervisora sênior das marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL® e Receita de Casa™.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira