Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2015 - 07:00

Instituto Campus Party e MCI Group fecham parceria

Para expandir Campus Party no Brasil e no mundo. O Instituto Campus Party, a Futura Networks da Espanha e a MCI Group, empresa suíça com operação em mais de 30 países, acabam de fechar uma parceria para a ampliação do maior evento de internet no Brasil e no mundo.

A MCI se responsabilizará em expandir o evento para outras regiões, de forma a levar a cultura digital para cidades e países ainda não explorados. O próximo país que deve se beneficiar com a parceria é a Colômbia. “O Brasil é um país muito grande e um evento como este, que promove a educação, especialmente no campo da tecnologia, têm um grande potencial para ter sucesso, não só em SãoPaulo, mas em outras capitais do país e do mundo", afirma Juliano Lissoni, diretor-geral da MCI Brasil.

“Para a Campus Party esta é uma grande oportunidade e estamos muito animados em poder levar para outras regiões as discussões, palestras, workshops e diversas atividades que ocorreram na última semana em São Paulo, durante a Campus Party Brasil”, finaliza Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.

Campus Party - O evento que movimenta o cenário da tecnologia, cultura digital e empreendedorismo existe desde 1997. Surgiu na Espanha e encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou. As edições em outros países tiveram início em 2008. Desde então, Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México, Equador e El Salvador já tiveram suas edições. Em fevereiro desse ano, a Campus Party Brasil, em São Paulo, chegou ao seu oitavo ano, com um público total de mais de 100 mil pessoas. Na capital pernambucana, a terceira edição da Campus Party Recife, em julho de 2014, também atraiu um imenso público.

A MCI é líder global na oferta de soluções de engajamento estratégico e ativações e tem sido pioneira em inovações para as indústrias de reuniões, eventos, associações e congressos, desde 1987. Por meio de experiências criativas e estratégias de digitalização, globalização, melhoria de marcas e conteúdo, a MCI ajuda empresas multinacionais e associações internacionais a melhorarem sua performance organizacional, crescerem globalmente, estimularem comunidades e melhorarem seus resultados de negócios. Empresa independente, de capital privado, com sede em Genebra, Suiça, os 1600 especialistas da MCI, espalhados em 58 cidades e 30 países ajudam os clientes na Europa, Americas, Asia-Pacífico e India, Oriente Médio e África a descobrirem seus potenciais e entregarem mudanças. [www.mci-group.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira