Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2015 - 07:17

Neogama/BBH tem duas campanhas publicadas na revista Archive de fevereiro

A Neogama/BBH tem duas campanhas incluídas na edição de fevereiro da revista Archive: a TIM 4G e MIX Brasil. "É mais um reconhecimento internacional do trabalho da Neogama", afirmou Alexandre Gama, CEO da Neogama BBH e Global Chief Criative Officer do grupo BBH.

Para a TIM 4G, a agência criou, em 2014, uma série de três anúncios, intitulada "Emojis", para mostrar que o 4G da operadora de celular é tão rápido que os clientes podem assistir a filmes em streaming. Foram usados ícones de mensagens de texto que fazem referência a personagens e histórias consagrados da sétima arte.

Já para a Mix Brasil o filme da Neogama/BBH retrata a que ponto chegou o preconceito de gênero na sociedade. Com bom humor, o comercial "Todo mundo é gay" satiriza a intolerância, mostrando que hoje qualquer comportamento, por mais banal e cotidiano que seja, pode ser interpretado com viés homossexual. "Se todo mundo é gay, o Mix Brasil é para todo mundo" assina o filme, provocando o telespectador a refletir sobre a possibilidade de participar do festival.

Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=Z-jV9yVg04c ].

TIM 4G | Produto: 4G | Agência: Neogama/BBH Brazil | Diretor de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas | Diretor de Arte: Daniel Chagas Martins | Redator: Fabio Mozeli | Ilustrador: Feijó Hound | Artbuyer: Vanessa Raad | Atendimento: Mauro Sato, Natalia Menezes and Bianca Costa | Planejamento: Eduardo Lorenzi and Goncilio Corrêa | Mídia: Marilena Geada and Fatima Damasceno | Aprovação: Livia Marquez and Fernanda Cozac.

. Filme 'todo Mundo é Gay': Título: Todo Mundo | Produto: 22º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade | Anunciante: Festival Mix Brasil | Agência: Neogama/BBH | Redação: Fabio Mozeli| Direção de arte: Daniel Martins e Fabiano Pinel Direção de Criação : Alexandre Gama e Marcio Ribas | Direção Geral de Criação: Alexandre Gama | Atendimento: Silvia Tommasini, Mariana D'Aprile, Felipe Sakai e Gabriel Monteiro | Planejamento: Eduardo Lorenzi | Mídia: Luiz Gini e Giuliana Chekin | Direção de Produção: Mariah Bayeux | RTVC: Paula Alimonda e Gabriela Baroni | Produtora: Hungy Man Direção: Amnésia + João Caetano Feyer | Fotografia: Fernando Young | Direção de arte: Pedro Henrique Rodrigues Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello | Atendimento produtora: Renata Dumont e Mariana Barbiellini| Produção: Equipe Hungry Man | Montagem: Amnésia | Supervisão de Pós Produção: Rodrigo Oliveira | Pós Produção: Efecktor Color Grading: Psyco N'Look | Produtora de Áudio: Satélite Áudio | Maestro/ Produtor: Equipe Satélite| Atendimento Som: Fernanda Costa e Marina Castilho | Aprovação / cliente: André Fischer, João Federici e Tatiane Nunes.

A Neogama/BBH é o hub latino-americano da rede BBH e uma das principais agências de publicidade do País. Alexandre Gama, fundador e CEO, é também o World Chief Creative Officer da rede BBH desde 2012 - único brasileiro a ocupar tal posição no mundo. A agência tem em carteira alguns dos maiores anunciantes do país e grandes marcas nacionais e internacionais, entre os quais a operadora de telefonia TIM, a montadora Renault, a Vale, a Embratur, a Ypê e Newell Rubbermaid.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira