Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2015 - 07:17

Heineken destaca credenciais do produto em campanha

Heineken apresenta o “Green Program”, programa pós-carnaval da marca que pode ajudar a recuperar um paladar “maltratado”.

São Paulo – Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, apresenta a sua campanha nacional "Green Program", com o objetivo de reforçar as credencias da marca e destacar os ingredientes naturais do produto. A campanha inclui um filme para TV e canais online da marca, além de um hotsite.

O Carnaval é uma época do ano em que as pessoas tendem a se divertir de maneira descontraída e bastante intensa. Por isso, a Heineken criou o “Green Program”, o programa pós-carnaval que pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatros dias de “bagunça”. Com o programa, a marca convida os foliões a degustarem Heineken, um produto 100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.

Mais uma vez a Heineken inova na comunicação com seus consumidores, usando o humor inteligente para reforçar a qualidade do produto, que se destaca pela seleção dos seus ingredientes e a ausência de aditivos em sua receita.

O filme “Green Program” entra no ar no dia 18 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. Ele poderá ser acessado também nas redes sociais da marca [http://youtu.be/I8OjPEdL8HM]. e pelo site www.greenprogram.com.br.

Titulo: Green Program | Duração: 50” e 60” | Cliente: Heineken | Ano de Produção: 2015 | Agência: Wieden+Kennedy | Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões | Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins | Redator: Carolina Velloso | Diretor de Arte: Juliana Leal | RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy | Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita | Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia | Gerente de Projeto: Paula Santana | Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos | Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini | Produtora: Prodigo.

A Heineken Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria Sem Álcool, Xingu, Amstel, Gold. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países. [www.heinekenbrasil.com.br] www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira