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20/02/2015 - 08:14

A Oakley apresenta novo movimento com a campanha “ONE Obsession”


Consumidores do mundo inteiro estão convidados a participar do movimento #LiveYours, compartilhar as próprias paixões e inspirar outras pessoas.

Acredite: “Cada grande criador, atleta e inovador é guiado por uma paixão interna - um desejo de fazer com que os próprios sonhos e ideias se tornem realidade.

Esta obsessão é um estado de espírito, um chamado interior. Não é uma questão de resultados, ganhar ou conquistar a perfeição. A jornada é a recompensa e a verdadeira felicidade é obtida com a busca. Não é uma questão de destino final, e sempre haverá um lugar especial para o qual queremos voltar”.

Foothill Ranch, EUA - Perseguir uma obsessão não é um objetivo único dos atletas profissionais, é um objetivo de todos que partilham a motivação em fazer com que as próprias ideias se tornem realidade.

Lançada no dia 17 de fevereiro e ativa por todo o ano de 2015, a nova campanha da Oakley One Obsession convida e inspira as pessoas a participarem da rede global dos famosos embaixadores de esporte da marca.

A campanha multimídia abrangerá 22 países e incluirá outdoors, canais digitais, redes sociais, ativações nos pontos de venda, eventos ao vivo e uma experiência digital no site [oakley.com/oneobsession].

#LiveYours incita a responder à pergunta “para onde é que a sua obsessão o leva?”. O movimento social global encoraja os fãs a unirem-se a mais de 450 atletas Oakley, partilhando e celebrando os seus locais físicos de obsessão em torno do mundo - do pico de uma montanha remota, a uma trilha de um quintal, a uma praia secreta para surf ou a uma garagem suburbana. A Oakley premiará as contribuições #LiveYours e as pessoas que estiverem a viver a própria obsessão com experiências surpreendentes, além do contato com os atletas que os inspiram.

O filme “One Obsession” foi lançado no dia 17 de fevereiro no site Oakley.com e em todos os canais digitais e redes sociais. O filme apresenta atletas profissionais e não profissionais e mostra uma série de retratos íntimos e cinematográficos.

A história dos atletas de inspiração do mundo inteiro vai desenvolver-se ao longo do ano em várias disciplinas, incluindo o skatista Eric Koston, o surfista Gabriel Medina, o ciclista Mark Cavendish, o famoso jogador de baseball Matt Kemp, o campeão da Moto GP Marc Márquez, o jogador de críquete Virat Kohli e o jogador de badminton Lin Dan.

Com início em abril, o One Obsession ganhará vida, no mundo inteiro, através de momentos únicos da marca. Três plataformas da marca serão abertas ao público, as quais foram criadas para a comunidade, a fim de que as pessoas possam viver a própria paixão no skate (Los Angeles), ciclismo urbano (Londres) e baseball (Nova Iorque).

“A Oakley celebra quem persegue implacavelmente as próprias paixões, e nós encorajamos as outras pessoas a fazerem o mesmo”, disse David Adamson, Vice-Presidente Sénior de Marketing da Oakley. “Com o One Obsession, nós estamos animados em poder facilitar o diálogo com os atletas profissionais - permitindo que entrem em contato com os consumidores através de novas experiências partilhadas”. [akley.com/oneobsession e participe através de #LiveYours].

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