Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2015 - 08:14

Accor apresenta novo vice-presidente sênior de Vendas e Distribuição

Philippe Seguin é o novo vice-presidente sênior de Vendas e Distribuição da Accor para a América Latina. Em sua posição, Seguin tem a missão de Phillipe Seguin 036aprimorar o desempenho e a rentabilidade das operações, ampliando a receita por apartamento em um cenário de redução de atividade econômica, mantendo a melhora da performance em comparação à concorrência para suportar o desenvolvimento na região e desenvolvendo as vendas e a contribuição da distribuição com custos controlados.

Além disso, tem como desafio avançar na busca por novos clientes, impulsionando as vendas diretas pela internet, utilizando programas de fidelização para engajar os consumidores e reduzir os custos de produção e acompanhando os hábitos de consumo do público.

Formado pela ICD Business School e com cursos de extensão no INSEAD, Philippe Seguin iniciou sua carreira na Accor em 2002, como Diretor de Vendas e Marketing para a África. Posteriormente, atuou como Diretor de Vendas, Distribuição e Marketing para o Egito. Em 2010, Philippe assumiu a função de VP de Vendas, Marketing e Distribuição para Oriente Médio e Egito, cargo que vinha ocupando até então.

Baseado na sede regional da Accor Américas, em São Paulo, Seguin se reportará diretamente a Roland de Bonadona, CEO Accor Américas & Caribe.

Accor é a principal operadora de hotéis do mundo e conta com 470 mil quartos em 3.700 hotéis, por meio de 14 marcas de confiança em 92 países. A empresa está organizada em torno de duas divisões, HotelServices, que opera e franquia os hotéis, e HotelInvest, que é proprietário e investidor. Os hotéis Accor situam-se em três segmentos, do econômico ao luxo, que estão constantemente reinventando seus conceitos para satisfazer as necessidades dos clientes de negócios e lazer em todo o mundo. As marcas Accor que se incluem na categoria luxo e upscale são: Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure, The Sebel; midscale: Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio; e econômica: ibis, ibis Styles, ibis budget, adagio access e hotelF1. O Grupo possui um poderoso ecossistema digital, destacando seu portal de reservas accorhotels.com, os sites das marcas e seu programa de fidelidade Le Club Accorhotels.

Os 170 mil colaboradores do Grupo se beneficiam em trabalhar para uma empresa que acredita na progressão e tem um programa de treinamento de líderes da indústria, a Accor Académie. Desde sua criação, há 45 anos, a Accor tem atuado com inovação e hospitalidade sustentável, foco de sua visão estratégica, assim como tem desenvolvido seu processo de abordagem e inovação centrada no cliente. [www.accor.com | www.accorhotels.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira