Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2015 - 08:14

Usaflex apresenta campanha de inverno 2015 guiada pelo conceito “Você no seu melhor momento”


Inspirada pelo conceito “Você no seu melhor momento”, a nova campanha da Usaflex apresenta a coleção de inverno 2015 retratando a mulher brasileira que, em sua plenitude, se encontra linda, leve, confiante e despreocupada. Com foco em um público que não abre mão do conforto em todos os momentos de sua vida, a construção do projeto de comunicação busca salientar como as diferentes idades, gostos e estilos pelo qual a mulher passa durante a vida lhe traz experiência e a ensina a aproveitar melhor a vida, tendo conhecimento do verdadeiro valor das coisas. Chegando, assim, em sua melhor versão. O ensaio é estrelado pela modelo Carol Fontaneti, com figurino de Júlio Rossi e beleza de Diogo Molinos.

Clicado pelas lentes de Marcelo Nunes, o ensaio publicitário visa reafirmar o quanto a Usaflex valoriza e respeita seu público, dessa vez, dando ênfase a conceitos de moda em sua comunicação, a fim de valorizar o produto por sua qualidade, conforto e design. Para isso, a cor institucional da marca - amarelo - foi utilizada de uma maneira elegante e harmoniosa em um cenário urbano, no qual a mulher passa maior parte do seu tempo.

Você no seu melhor momento – Usaflex Outono Inverno 2015 | Diretor de Planejamento: Luciano Vignoli | Planejamento: Eduardo Meurer, Alexandre Laybauer e Bernardo Guimarães Rosa | Mídia: Daniela Poersch?, Priscila Abreu e Taila Loureiro | Diretor de Criação: Cado Bottega | Diretor de Arte: Eduardo Medeiros | Redator: Bárbara Kern | Diretora de Atendimento: Mara Bussolin | Atendimento: Taís Premaor e Camila Mejolaro | Produção Gráfica: Carla Bildhauer | Estúdio?: Bandits Graphiks | Fotógrafo: Marcelo Nunes | Maquiador: Diogo Molinos | Figurino: Júlio Rossi | Modelo: Carol Fontaneti | Aprovação: Bianca Gallas Carniel.

Empresa – Fundada em 1998, a Usaflex tem sede em Igrejinha/RS e produz calçados exclusivamente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e inovação em cada artigo. A fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas para se adaptar aos mais diversos perfis de consumidoras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira