Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2015 - 09:00

Caoa Consórcios verifica crescimento no segmento de imóveis

Com aumento de 69% na concessão de crédito em comercializados, CAOA Consórcios comemora alta no ticket médio;

São Paulo – O CAOA Consórcios fechou o ano de 2014 com um considerável crescimento no volume de créditos comercializados no segmento de imóveis. Durante o ano foram comercializados R$ 56,7 milhões em créditos para consórcio de imóveis, totalizando um aumento de mais 62% sobre os R$ 33,5 milhões, disponibilizados de 2013.

Com este aumento, o ticket médio atingido no período foi de R$ 141, 4 mil, valor consideravelmente alto para o mercado.

Regionalmente, os créditos comercializados pelo CAOA Consórcios (automóveis, imóveis, caminhões, serviços e motos) foram distribuídos da seguinte forma: Sudeste, 53%; Sul, 21%; Nordeste, 19%; Centro-Oeste, 6% e a região Norte, com menos de 1%. A faixa etária destes compradores de consórcios está, principalmente, entre 25 e 55 anos, sendo ainda dividido em 45% para o público feminino e 55% para o masculino.

Em janeiro de 2015, ainda sem o aquecimento de mercado desejado, o crédito comercializado para o segmento de imóveis foi de R$ 3.575.601,00, representando 18,9% das vendas do CAOA Consórcios, que ainda tem como seu principal produto, o consórcio de automóveis, com 69,5% dos créditos.

Segundo Bruno Espínola, diretor Comercial de Serviços Financeiros e Consórcio da CAOA, esta modalidade vem ganhando cada vez mais destaque por ser uma opção que disciplina as pessoas a poupar, planejar a compra de bens e serviços e, sobretudo, deixando de pagar as altas taxas de juros cobradas em financiamentos. “O consórcio, além de ajudar a pessoa a se planejar com antecedência, é uma maneira prática e viável dela realizar seus sonhos. No caso do consórcio de imóvel, além de não haver cobrança de juros, o contratante ainda pode usar o FGTS para lances, complementar o pagamento ou ainda amortizar o valor faltante”, explica o executivo.

CAOA Consórcios - Há 26 anos no mercado, o CAOA Consórcios consolidou mais uma etapa do Plano de Expansão 2014 ao investir na ampliação dos negócios com foco na inovação, visando atender com mais excelência os consorciados, parceiros, representantes e toda rede de Concessionárias Hyundai, Ford e Subaru. Em novembro de 2013 foi inaugurado mais um amplo e moderno centro de trabalho na capital paulista e novas unidades de relacionamento em Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Cuiabá. [www.caoaconsorcios.com.br].

O CAOA Consórcios tem ajudado muitas pessoas a conquistar objetivos e realizar projetos, pois com os consórcios também é possível fazer cirurgias de saúde ou plásticas, procedimentos odontológicos, viagens, cursos de graduação, entre outros serviços.

Com profissionais altamente qualificados, as equipes comercial e administrativa garantem atendimento personalizado.

CAOA Montadora de Veículos – Hyundai: a CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 2.000. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-vendas, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma montadora com capital 100% próprio. Em abril de 2007 é inaugurada a CAOA Montadora de Veículos - Hyundai, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção da camioneta HR. Em 2010, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo. A marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial leve HD78 em 2011. Em setembro de 2013, a fábrica de Anápolis iniciou a produção de mais um modelo, o utilitário esportivo ix35 Flex. A CAOA acumulou 114.826 mil unidades vendidas no Brasil no ano de 2013. Durante dois anos consecutivos, a CAOA Montadora – Hyundai recebeu o título de distribuidor do ano entre os 179 distribuidores Hyundai do Planeta. Entre os itens avaliados estão: o extremo cuidado com o Pós-vendas e a satisfação absoluta de seus clientes. Prova desse comprometimento, o Brasil conquistou a 1ª colocação na pesquisa de satisfação dos clientes em 2013 (Hyundai Global Satisfaction Index), ficando na frente de todos os países da América Latina e Caribe. Esse ano, a Hyundai CAOA também conquistou o maior índice de satisfação com o processo de vendas em pesquisa realizada pelo conceituado instituto J.D. Power. | www.caoa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira