Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2015 - 07:15

Softline quer crescer 50% na América Latina em 2015

Com 10 anos no mercado e posicionada como líder global no fornecimento de soluções de software, companhia russa aposta em crescer fortemente na América Latina.

São Paulo– A Softline, empresa de capital russo especializada no fornecimento de soluções de software, espera crescer 50% ao longo de 2015 na América Latina.

"Nos últimos anos, a região da América Latina tornou-se um mercado-chave para a empresa. Temos trabalhado com muito sucesso e em 2015 esperamos crescer em 50% no volume de negócios, além de fazer novos investimentos de cerca de US$ 5 milhões. Vamos também concentrar nossos esforços no desenvolvimento do que já está construído, um modelo sólido e eficaz focado na lucratividade", explica Igor Petlyakov, vice-presidente de Softline International Company.

O principal desafio da Softline é crescer de forma rentável e incrementar a oferta de serviços em todas as suas sedes, já que conta com capacidade técnica e de recursos humanos. "Somos uma empresa russa e o fato desse país estar em crise nos impõe um grande e interessante desafio. A retração neste mercado nos leva a concentrarmos em outras regiões, como a América Latina. A divisão internacional é a nossa prioridade número um e vamos operar de forma inteligente para continuar crescendo", acrescenta Petlyakov.

No Brasil a empresa planeja dobrar o crescimento do ano anterior. “As regiões que mais se destacam são os EUA e Brasil, países onde a companhia está melhor posicionada, inclusive com a possibilidade de aquisição de empresas de tecnologia da informação”, afirma Roger Melo, diretor da Softline no Brasil.

2014 - Globalmente, o ano passado foi de grande crescimento para a empresa. A Softline Internacional realizou investimentos de US$ 10 milhões e contratou mais de 140 funcionários em vários dos 27 países em que atua.

O ano também foi marcado pela abertura de filiais em três países-chave: Brasil, EUA e Índia. Outro destaque foi o aumento da presença na Ásia, especificamente na Malásia, Vietnã e Camboja, com abertura de novos escritórios, bem como a contratação de 60 novos colaboradores para toda a região.

A Softline é uma multinacional russa, provedora de soluções de negócios que utiliza tecnologia para resolver as necessidades de seus clientes, fazer as empresas crescerem, economizarem e serem mais produtivas. Apontada pela CNews Analytics como uma das quatro maiores empresas russas de IT, a Softline investe em parcerias duradouras e estáveis com as principais marcas do mercado de TI desenhando e implementando soluções customizadas de ponta a ponta para cada cliente. Presente no mercado desde 1993, a empresa está presente em 27 países e faturou, em 2013, U$ 950 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira