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26/02/2015 - 07:14

Tecnologia CRMALL permite a cinco shoppings centers processar meio milhão de notas fiscais

E aumentar em 40% a participação dos clientes nas Campanhas de Natal 2014.

Com seu modelo de campanha Omni-Channel, sem fronteira entre a presença física e a interação virtual, a CRMALL ofereceu suporte para que os shoppings melhorassem a experiência dos clientes durante as Campanhas de Natal. O tempo de fila das promoções, por exemplo, caiu 75%

Cinco dos principais shoppings centers brasileiros das regiões Sudeste e Sul, apostaram em ferramentas inovadoras da CRMALL e conseguiram dinamizar suas campanhas de Natal em 2014, ampliando o engajamento e a participação de seus clientes. Como resultado, juntos, os shoppings processaram cerca de meio milhão de notas fiscais em dezembro, que representaram um movimento de compras da ordem de R$ 280 milhões.

As soluções tecnológicas utilizadas são o Antecipado e o Totemall que ajudam os shoppings a turbinar suas campanhas de relacionamento, eliminando filas para cadastro e aumentando a participação dos clientes nas promoções.

Nos dias de maior pico, a combinação das duas soluções foi responsável por reduzir o tempo de fila nas promoções em mais de 75% nos cinco shoppings centers. Além disso, aumentou o engajamento e a participação dos clientes. O envio de notas fiscais para as campanhas subiu mais de 40% em comparação ao Natal de 2013.

De acordo com Antonio Carlos Braga Jr, fundador da CRMALL, o sucesso das campanhas de Natal dos shoppings trará bons frutos em um curto prazo. “A utilização destas ferramentas por cinco dos principais shoppings brasileiros comprovou e eficiência e o poder de fogo dessas tecnologias. Já estamos fechando contratos para apoiar novas campanhas ao longo de 2015 e nossa estimativa é que o número de clientes mais que triplique, até o fim deste ano”, ressalta.

A CRMALL, líder de mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade, investiu R$ 2 milhões em P&D para criar estes produtos, envolvendo uma equipe de 40 profissionais de desenvolvimento.

Inovação e tecnologia são as marcas da CRMALL, primeira empresa a desenvolver e viabilizar tecnologicamente este modelo de participação em campanha, sintonizado com o cenário Omni-Channel, ou seja, onde não há mais fronteira entre a presença física e a interação virtual do cliente.

Conheças as soluções - Totemall: permite que o cliente crie ou acesse seu cadastro, digitalize suas notas fiscais e imprima seus cupons para participar das promoções dos shoppings centers. O cliente pode executar todo o processo automaticamente, sem precisar da ajuda de atendentes. Reúne todas as etapas do cadastramento das promoções com praticidade e comodidade. A ferramenta possibilita que o cliente realize com autonomia as funções a partir de um scanner embutido. Após a validação das notas no Totemall, o cliente recebe uma notificação no celular e então pode imprimir seus cupons no próprio totem para participar da promoção, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas.

Antecipado: aplicativo que aproxima os clientes dos seus shopping centers preferidos. Por meio do app (iOS e Android), o cliente pode cadastrar-se diretamente de seu smartphone ou tablet. Para participar das promoções ele pode tirar fotos de suas notas fiscais e realizar o envio, tudo pelo aplicativo. Se o regulamento permitir, o cliente ainda pode responder a pergunta da promoção e ter seus cupons impressos e depositados na urna pelo próprio shopping, sem ir até o local fisicamente. O cadastro feito no aplicativo também pode ser compartilhado com o shopping de forma offline, por meio de QR Code. Trata-se de um salto tecnológico para o shopping que aumenta o engajamento com os clientes e integra o online com o offline.

A CRMALL é fornecedora brasileira de plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM e líder de mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade voltados para o varejo. A empresa destaca-se por oferecer um serviço de abordagem diferenciado para o relacionamento com o cliente, atendendo sobretudo Shopping Centers e redes de lojas. A empresa mantém parcerias com líderes mundiais em tecnologia da informação, atuando como IBM Business Partner, Microsoft Partner Silver Application Development e Oracle Silver Partner.

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